segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Last day

Último dia com 27 anos. Balanço do ano que passou. Vi o meu sobrinho crescer como nunca, a dizer palavras e a falar imenso. Acompanhei o noivado do meu irmão e vi-o casar. Saí de casa. Vivi com outra pessoa. Separei-me dessa pessoa. Sofri essa desilusão amorosa. Superei-a com sucesso. Ganhei mais do que perdi. Continuei a viver sozinha. Aprendi a gerir o meu espaço. O meu dinheiro. A minha vida. Fiz novos amigos. Alimentei as amizades de longa data. Diverti-me muito. Saí muito. Fui muito ao cinema. Viajei. Fiz muita praia. Emagreci. Tive os meus casos. Dormi muito. Trabalhei muito. O meu avô partiu. As amigas de sempre continuam as mesmas. Passei a dar valor a coisas que nunca me passaram pela cabeça. Ganhei dois pais. Tino e Zé António. Dei muitos beijos e carinhos ao meu verdadeiro pai, o das barbas. Chorei. Ri. Estive contente. Estive triste. Levei tampas e também as dei. E sou capaz de jurar que agora, quando fizer os 28, a minha vida vai ser repleta de mudanças. Sinto isso. E vou estar atenta. E amanhã é o meu dia. O nosso dia, mano querido. E hoje, à meia-noite, estarei com as amigas do peito. E amanhã, trabalho o dia todo, para à noite estar em família. E na quarta, depois de ter de estar às oito da manhã para entrevistar uma criança de oito anos e de escrever sobre isso, ainda haverá lugar para um jantar com parte dos amigos. A outra parte, estarei com eles no casamento do ruizinho e da rita, no sábado. Porque eu sou como os verdadeiros ciganos: gosto de festejar dias a fio. Como se não houvesse amanhã. Porque devemos estender e prolongar as alegrias, no tempo, e esquecer o quanto antes os dissabores, que não interessam a ninguém : )

A partir da meia-noite, minha gente, é o meu dia. Faço 28 anos. E vou estar rodeada de gente que amo. (estarão em falta, e por uma excelente causa, o mano pedro e a cunhada kika)

9 comentários:

MANO NENUCO disse...

Mana, Cunhada e Tia Rita,

Ainda não é meia noite e estás a contar os minutos, aproveitando uma visita ao Blog Torroaes Valente , como o Cuca resolveu dar descanso mais cedo , aproveitámos para navegar na net e participar neste forum ("...ninguém morde", não é...? : )

Assim, podemos desejar-te do fundo do nosso coração:

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos e até amanhã,

Mano Nenuco
Cunhada Pat
Sobrinho Baguito

p.s. - apoveitamos para desejar também ao Mano, Cunhado e Tio Pedro parabéns ! O Sobrinho Baguito pede, para além do "carro do Pai"... (QUE SINA! QUEM TERÁ INCUTIDO ISTO À CRIANÇA?!?), um primo para brincar com ele, que acham que lhe digamos?... Esperamos que se estejam a divertir muito, a festa foi maravilhosa, é lindo ver a Familia Feliz!

p.s. 2 - este blog é um orgulho para a Irmandade Torroaes Valente! (chega de lamechas, bolas!)

p.s. 3 - Quem é o Tino e o Zé António? LOL!

p.s. 4 - isto é giro, vamos participar mais vezes :))

Jordan disse...

Estiveste com as amigas do peito e estiveste mto bem :))))))))))))

PARABÉNSSSSSSSSSSS pela milionésima vez!! O que eu ADORO o aniversário Valente :)))))))!!

(e viva o Marcelinoooooooooooo!!)

Sinhó disse...

Rita,espero que, desta x, o comment apareça, para n começar mm a acreditar na teoria da conspiração de que existe mm 1 lápis azul escondido por aí;)

Acho q n podias ter descrito melhor este ano q passou. No próximo, espero q em x de estarmos no Duq's, estejamos em minha casa, no passeio da frente:)

Scr34m3r disse...

Obrigado por lembrares :P

\o/ Parabens \o/ :D

Anónimo disse...

PARABENS!!!!!!!
Espero que tenhas começado este novo ano com o pé direito!!!
Beijocas da amiga Pat

Lipa disse...

MUITOS PARABÉNS!!!
Que faças muitos com saúde que é o mais importante... e depois com amor, dinheiro e tudo o que desejares, porque é o que mereces!
Um beijo grande!!!

Maffa disse...

PARABÉNS!! que contes muitos ritolas! e sejas muito feliz!

Aisling disse...

Parabéns! E que daqui a um ano, ao fazeres o balanço, tenha um saldo ainda mais positivo! ;)

eumesma disse...

Parabéns (ainda que atrasados)!!

E o desejo que o balanço da tua vida,nos anos que virão seja pelo menos tão positivo (ou mais , claro) como o ano que passou.

:-)