segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Estou insuportavel

Depois de um fim de semana chuvoso e de neura, eis que começa mais uma semana cheia de trabalho e muito sono à mistura... Sexta, jantar em família. O baguito esta delicioso. No Sábado fui jantar ao Alma Lusa. Belos secretos de porco preto... de comer e chorar por mais... de seguida, ida ao Berro. Há largos meses que não metia lá os pés. Gosto mesmo de ouvir o Daniel a cantar : ) Deitar tarde. Acordar tarde. Passar o Domingo a ouvir a chuva a bater em força na janela. À conversa no MSN, até ganhar coragem para sair de casa. Jantar com o pai. Café com amigos. Ver o Benfica ganhar, o Porto e o Sporting empatarem. Enviar umas sms´s no gozo, sobre o "maior" clube (NOT). Constatar que o fim de semana voou... e dar por mim a trabalhar outra vez, cheia de sono, rezingona, mal disposta e insuportável...

4 comentários:

Ana disse...

Enaaaa...o Berro! Há anos que não vou lá! Agora fizeste-me lembrar tanta coisa....

Anónimo disse...

Há dias piores!

Pensa que há alguém que está bem pior que tu! (sabes a quem me refiro:P)

soeumesma disse...

Eh pá nem digam nada. Não direi há anos mas há largos meses certamente. E ainda no sábado lá passei, pensei em ir um bocadinho mas e raio de lugar para estacionar?

Realmente o mundo é mesmo pequeno. Também já tenho saudades do Nem às Paredes Confesso versão Berro. lol

Uma boa sugestão para uma noite de Berro é jantar antes no Cento e Doce um bocadinho mais abaixo na rua da esperança... É aconchegante e muito em conta.E como se chega mais cedo sempre se estaciona mais facilmente o bólide.

Fica bem

Anónimo disse...

EEEEEEEEh! Estive no Berro na Sexta-feira! RF