quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Comunidade Vida e Paz

Aqui a je vai acompanhar uma noite com os sem abrigo, através da Comunidade Vida e Paz. Reportagem sobre a Instuição, os voluntários e as pessoas que "andam" nas ruas. Aqui a je está num excitex, porque acha que estas coisas são sempre úteis. Tomara que todas as reportagens fossem deste género!

10 comentários:

Jordan disse...

:)))
Dp quero ler!!!

Ana disse...

Que bom, Rita! Boa sorte!

Bjs

iksvodaled disse...

cheguei a fazer um trabalho sobre a actividade dessa Comunidade. Na altura a sede ficava pª as bandas da Av. dos EUA. Do q me lembro são bastante abertos a "curiosos" e não desperdiçam estas oportunidades de serem notícia. enjoy it.

morango disse...

Depois conta como foi...deve ser triste mas muito enriquecedor.

bjinhes

morango disse...

Depois conta como foi...deve ser triste mas muito enriquecedor.

bjinhes

sinhó disse...

:)))VAIS ADORAR! eles costumam estar ao pé do Monumental e passam ao pé da minha casa. O irmão de uma colega da minha sis trabalhava lá como voluntário psicólogo. Qdo é q isso sai?

Lipa disse...

Eu tambem gostava de ler, mas não sei onde?!
Plano para me contares onde: faz um comentário no meu cantinho e não publico... Vá lá... ;)

Beijinho

Mukkinha disse...

Onde é que se pode ler?

Márcia disse...

Olá Rita, fui Voluntária aqui 4 anos, parei em Janeiro por questões pessoais, que já sabes quais são. Se precisares de alguma ajuda diz.

Beijinhos,
Márcia

carla joao disse...

Olá Rita,

Sou a Carla tenho 36 anos moro em Lisboa e gostava mto de participar no voluntariado para com os sem abrigo. Acontece q n consigo encontrar o site para me inscrever na ajuda com a Comunidade Vida e Paz. Podes ajudar-me?
Carla Joao
carla.cristino@gmail.com