quarta-feira, 11 de outubro de 2006

28 anos

Acordar, ligar o tlm. Começar a receber sms's. Atender uma chamada da mãe, que me diz "hoje é o teu dia, veste uma coisa bonita". Rumar estilo zombie até ao wc. Tinha-me deitado quase às três da matina. Trabalhar all day long. Atender telefonemas e receber sms's a cada cinco minutos, se tanto. Algumas surpresas, de quem não esperava. Algumas desilusões de pessoas que julgava serem importantes e ser considerada importante. Chamada do mano, directamente da Tailândia, às 11 da manhã, a cantar-me os parabéns. Pelo meio, almoço na Maria Doceira com a Inês e o Luís. Jantar em famíia. Sentir o coração quentinho com tanto mimo. O abraço do baguito que chama muito pela tia Rita. O seu cheiro a bebé. Os presentes. Uma pulseira linda. Um top fashion. Um telemóvel (que me deixou à nora). Um deitar tarde, para um acordar às 7 da manhã. Uma ruga na testa de preocupação: "merda, devia estar a dormir, em lugar de estar a escrever isto...". Mais um ano. Mais uma vela. Mais uma volta no carrocel.

7 comentários:

Ana disse...

E mais uma vez os meus PARABENS!

É sempre assim...nestas alturas temos sempre as nossas surpresas e as nossas desilusões. Mas como se costuma dizer: só faz falta quem está! E é desses que nos devemos lembrar numa próxima vez.

beijocas

e que p'ro ano estejamos todos por aqui outra vez...

abox disse...

oh pahhhhhhh pensei que era hoje!!!!
loooooollllllll
PARABÉNS LINDA!!!!!!
BAMO LÁ? ;)

a retratada disse...

Pois é hoje é o teu dia!! Muuuitos Parabéns Linda ;)))
E então seguiste o conselho da tua mamã? ;P
Roupita toda gira para ficares bem pronta para os miminhos que hoje certamente te esperam ;)
E bem.. não vou dizer "Muitas Felicidades", nem "Não mudes nunca, nunca deixes de ser quem és" senão o roque diz que eu sou pirosa!! lololol ;P
Beijos bem grandes

Sílvia disse...

Vejo que foi um óptimo dia...parabéns..beijinhos :))

Anónimo disse...

E que carrossel esse... Que às vezes de tanto girar nos faz perder o fôlego e outras tantas o norte. Mas que nos faz acreditar que pára. Sempre que temos algum sonho para apanhar. Aqui ao lado. Ou mais além.
Muitos parabéns. Atrasados. Mas desejando que mantenhas esse brilho. e o olhar meigo. E o sorriso.
Beijos. Muntos, como se diz por aqui.
Ana R Fonseca (ou Moita)

neuza disse...

Parabéns amiguita! 28 anitos ainda não é nada de especial! Quando passares dos 30 é que vais ficar neurótica! Beijos
Espero que tenhas tido um dia de aniversário feliz... dentro do possivel!

Xana disse...

Mil desculpas, por não ter enviado 1 sms ou 1 telefonema ou e-mail, o k quer k fosse... à minha maninha balança. Comecei a trabalhar em Vialonga e tem sido 1 corre corre horrivel, mais o tomás, a casa, enfim... vida de trampa! Olha, pelo q li sei k tiveste mts prendinhase mt gente, k ao contrario de mim, teve tempo p te desejar os parabéns. Mas, como se costuma dizer, + vale tarde k nunca. Então aki fica o meu grande e saudoso beijo.CHUAK