quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Viva o distico!

Desde que me bloquearam o carro e me deixaram, como presente, um autocolante gigante no vidro da porta do meu carro, que o meu pai me obrigou (literalmente) a andar com um distico (outrora dele), de médico, no tablier do carro. O facto de aquilo datar de 2003 não interessa nada... (porque essa parte está escondida) E aquilo tem-me dado o jeitaço da vida. Tudo o que é segurança me trata por "sotora" e me deixa estacionar o carro onde quero. E hoje, nos Hospitais da Estefânia e Júlio de Matos, pude estacionar o carro mesmo lá dentro. O distico é poderoso ; ) É o país que temos minha gente!! QUE CHATICE!!

8 comentários:

Ana disse...

Pois, Rita... a gente já sabe que este mundo é dos espertos!

Há que o ser, de facto....

Bjs

CriticóComentador disse...

pede ao teu pai um distico para mim...ehehehe ;)
beijo

loirinha disse...

k xatixe??? LOol km dera a mtas pessoas ter o pai k tens k t da dessas cenas!! n refiles...!!! LOOol isso e k e bem fx... s t pedem identificaçao e k e lixado!! LOol k desculpa e k daras??? LOol keria ver isso... lOOOOOOOl va tou a ser maxinha!!! n digo mais nada... so uma cena....*****a*m*u***t*e*******

CG disse...

Conheci hoje o teu blog e achei interessante. Sobre este post gostaria de saber já agora porque é que bloquearam o teu carro. Faz toda a diferença no desenrolar da tua história. I`ll be back.

Rita disse...

cg: bloqueram-me o carro pq deixei num local que indicava estar legal para parquimetros (c a maquina mmoa o lado do carro)e afinal terem-se esquecido de tirar de lá a maquina, ja q tds tavamos bloqueados!!! RIDICULO...

eumesma disse...

De facto é uma tristeza que um DR antes do nome, abra todas ou quase todas as portas, neste caso literalmente...
Neste caso que o distico faça tanta diferença...
Não tenho Dr. antes do nome, e embora não me sinta menos valorizada pessoalmente por isso, este tipo de situações irrita-me imenso , desculpa-me, porque para ti até te favoreceu, mas não deixa de ser um bocado frustante, porque todos na essencia somos iguais.

CG disse...

Sério?!?! E tu ficas-te? Reclama, chama a TVI para cobrir a história (não, essa não que não houve sangue), contesta a multa mas não te fiques! ;)

Sinhó disse...

é o "sistema, é o sistema"!:P