segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Haja alegria...

Logo pela manhã desta maravilhosa Segunda-feira (not), ia atropelando uma gaja! A dita resolveu atravessar metade da estrada e parar. Eu apito, ela manda um salto, quase que se caga toda de medo, olha para mim e diz "puta de merda!".

É assim mesmo: HAJA BOA DISPOSIÇÃO LOGO PELA MANHÃ : ))

TRALALA!

5 comentários:

Jordan disse...

Só para não ser ordinária, devias ter-lhe passado por cima!
NINGUÉM chama PDM à nossa Valente! NINGUÉM!!

:)))))
Have a nice week, hehehhe!

Ass. Jordan-Arruaceira!

abox disse...

LOOLLLL
é sempre uma maneira interessante de começar a semana!!!
hehe

a nubenta disse...

Dá para contar estas histórias sem palavrões!!!

Anónimo disse...

GRANDE LATA!!!!!!!!

bjs, Pat
ps: já estás a trabalhar?!?!

cochiuato disse...

Olha a cabra... da próxima vez já sabes. Hit and run.