sexta-feira, 29 de setembro de 2006

E ja amanha

Amanhã é o grande dia: o do teu casamento. Nunca imaginei ficar tão nervosa, como se do meu próprio casamento se tratasse. Nunca pensei andar tão sensível nestes últimos dias. É como te disse ontem: vai ser estranho estar na igreja e não te ter ao meu lado, como sempre foi hábito. Desta vez és tu que estás no altar. És tu a dar o passo. Empresto-te a casa. A maquina para a lua de mel. E, se necessário fosse, dava a minha vida por ti. Tu sabes disso. Ontem chorei. Hoje choro. E amanhã nem quero pensar. Vai ser emocionante. Vai ser doloroso ao mesmo tempo. É impressionante como nos tornamos egoistas nestas alturas. Mas vejo-te feliz. E fico feliz. Radiante por ver os teus olhos a brilhar. Por te ver, juntamente com a kika, empenhados neste passo tão importante que decidiram dar.

Não consigo passar para o papel tudo o que vai cá dentro. Há de facto emoções que as palavras não conseguem traduzir. Quero que vocês sejam muito felizes. Hoje e sempre. Vou estar cá para o que der e vier. E ganho uma irmã. Fico muito feliz
: )

4 comentários:

Papoila disse...

Teu irmão, certo?
Vá não fiques triste porque daqui a pouco tens um sobrinho/a a preencher esse vazio.
Digo eu de que...

Jordan disse...

:))))))
É isso aí, valentona!
Espero que corra tudo MTO BEM, que a festa seja O FESTÃO e que não chova pq amanhã tenho torneio de golf, lololol ;)))

Agora mais a sério - eu nem sei bem o q vou sentir qd a Xu se casar (ou eu - pela ordem natural seria eu a primeira!). Vai ser LINDO e MARAVILHOSO, mas tb O DRAMA da CHORADEIRA!

Mas olha, se choramos, é porque temos irmão como ninguém :))))) Daqueles MM MM MM BONS, daqueles que fazem a inveja dos nossos amigos, dos que até doi só de pensar neles :))))
E isso, ng nos tira :)))))

Beijo grande pra Valentada toda :))))

charlotte disse...

E hoje é o grande dia!!!
Ah pois é, ja passa da meia noite e aposto que não consegues dormir...
São os nervos, e quando acordares ainda vai ser pior...
E ainda vais sentir outras tantas emoções pelo dia dentro, sobretudo alegria e tristeza...
É uma grande mudança para o teu mano e para ti também...
Mas é uma mudança feliz, que concerteza irás partilhar com ele,não só neste dia, mas para sempre...
E vai ser uma festa bonita e maravilhosa...
E parabéns aos noivos!!!
E a irmã, também que vai ganhar mais uma irmã e muitos mais sobrinhos, para os mimar a todos :))))))))))))

Aisling disse...

Também já passei por isso! É estranho ao início, eu senti falta até das turras... Mas é uma mudança para melhor, porque a felicidade de quem gostamos vale tudo. Além disso, vem aí um sobrinho e ganhei uma irmã parecidíssima comigo! ;)