segunda-feira, 4 de setembro de 2006

A despedida de solteira do ano



Anda tudo a pedir para contar como foi. O que fizemos. E o máximo de detalhes possível. Acontece que estou PROIBIDA pelas restantes meninas de contar "seja o que for" ou de postar fotos, a não ser a de grupo.

Sexta pelas 21horas (aqui a je atrasou-se com tanto preparativo...), rumámos a Portocovo. Foi uma viagem de risota total. A Paula e a Xon conheceram-se e não mais se largaram. Segundo elas, "estamos em sintonia". Jantámos já era tarde, umas 23h e tal. Já a milfontes nos esperava desde as 21h e tal, que essa tinha vindo de mertola. Jantar de partir o coco a rir. Para n variar. Fotos e mais fotos. Um vídeo da paula e as baleias de chorar a rir. Dali, "gosto de ti porra". A Xon assustou-se. É um facto. Mas era mesmo o nome do bar. Caipiroscas, imperiais, morangoscas. Muito salto. Muita figura que não é para se contar. Uma ida à padaria. Uma conversa séria que não existiu. Pijamas de rir. E a berraria normal de muita mulher junta.

Sábado. Paula no seu melhor. Alvorada às 10 da manhã. Dado que a hora de dormir tinha sido às 5 e tal da matina, veio mesmo a calhar. Praia melhor do mundo e arredores. Vieirinha. Areal para dar e vender. Água gelada e óptima. Muita foto, muita foto. Tempo para uma bela soneca p se ter forças para a noite. Hora do banho demorou mais do que o previsto. Mulheres... tdas lindas d morrer com a t shirt feita para a ocasião. 4 equipas. Rosa. Branca. Amarela. Verde. (esta ultima era constituida apenas pela noiva). Jantarada do melhor. Presentes. Arnaldão. Respostas erradas. BEBE!!! Ida para o 31. Bar simpático. Mais alcool. Umas mais mal dispostas que outras. Mas n interessa nada. Muita cantoria. Muita dança. A noiva em cima de um banco a ser castigada. Muita lágrima. Uma pq é irma, outra pq é noiva, outra pq é madrinha, outra pq n pdoe ver ng a chorar. Mt abraço. Muita amizade. Mudança de bar. Gosto de ti porra, again. Muita gritaria. Muito salto. Mulheres no seu melhor.

Domingo, acordar às 13h. Fazer praia até ao fim do dia. E regressar à vida real. Porque a vida não são dois dias. Por mt q queiramos pensar que sim. Mas que valeu a pena, n há duvidas. Somos as maiores. E as melhores. Do mundo e arredores.

O resto fica para quem lá esteve : )

5 comentários:

Ana disse...

E pronto! Quando as mulheres se juntam para a farra...sai de baixo!!

E guardem o melhor para vocês, sim... afinal, o que nos interessa é saber que SE DIVERTIRAM MUITO!!!

Beijocas

CriticóComentador disse...

Gostei da foto de grupo...estavam todas muito bem, muito giras e bem dispostas...respirava-se por ali alegria...O resumo do fim de semana é que parece ter partes censuradas...então o famoso strip...não falas sobre isso...

charlotte disse...

Tou a ver que isso foi mm A Despedida de Solteira!!! :)))
E assim é que devem ser todas: qual stripper, qual bolo fálico...
E viva a noivaaaaaaaaaaa!!!! :))))) ehehhe

Liliana disse...

Estou a ver k foi um fim de semana daqueles...
Escolheram uma zona linda, pessoalmente gosto muito.
Tb estive numa despedida á cerca de 1 mês. Há coisas k devem ficar no segredo dos deuses...
Mas falando sério, k ela seja muito e muito feliz. Beijocas.

Sinhó disse...

Valient, as t-shirts estão LINDAS!!!