quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Viva o gintonico? Ou os noivos?

Ontem o meu amigo Ruizinho liga-me e diz "miuda, quero encontrar-me contigo para te dar o meu convite de casamento". (sorri por dentro, um dos melhores amigos desta vida vai dar o passo) Lá combinámos no By Me, em Alcantara, onde trabalha outro grande amigo de infância, o escovinha. Resolvi levar uma amiga. O bar, giro que se farta, tem um ambiente espectacular. Fomos as primeiras a chegar, excusado será dizer... Depois Ruizinho e Rita (os noivos), Rodrigo, Guta, Caracol, Becas, mano gemeo, e quando demos por nós já eramos uma carrada deles. Convite entregue, toca de beber para comemorar. Toca de pedir gin tónico. Toca de ficar logo toda acelerada e de me rir por tudo e por nada. A minha amiga lá teve de me levar o carro, lol. Porque eu só ria. Tendo em conta que tinha jantado uma mísera sopa, fica explicada a história. Mais ainda quando não tenho o hábito de beber.

Tudo isto para dizer que foi uma lufada de ar fresco (mais uma destas ultimas semanas) estar com os meus amigos de infância! E perceber que está tudo igual. E que lá estaremos no algarve todos juntos para o aniversario do caracol. E que a vida só pode mesmo dar-nos motivos para sorrir. Seja em que circunstância for. (e quando se chora é porque a alma precisa de uma lavagem e pouco mais!)

7 comentários:

rita disse...

e podes contar comigo mais vezes, seja para ir ter com os teus amigos (no comments!!!! weeeeeee), seja para te levar o carro, seja para te levar ao céu! lá estarei.

eu não estava muito melhor mas estava um cadito mais controlada do que tu!

adoro-te monguinha!

beijos

Buttafly Su disse...

Hello!

Só para te agradecer a visitinha e o comment e para dizer que já tinha passeado por aqui...
Neste momento adicionei-te aos favoritos ;-), o que quer dizer que passaste a fazer parte da minha ronda bloguista diária.

Bjokas!

ButtaflySu

Anónimo disse...

quando puderes apaga os meus comments no outro post :)tks. M

a retratada disse...

E assim é que é!!!
Sorrir e mais sorrir e ainda masi sorrir!
Bora lá ser Feliz!!
Beijitos!
;)

Nina disse...

Ai é tão bom ter sempre um amigo por perto para nos levar o carro nestas alturas..(hihihihi!)...e para tudo o resto tambem, como é óbvio.

Aproveita o que de melhor a vida tem...o resto, são águas passadas.

Beijokas

Ana disse...

Tambem te quero agradecer a visita ao meu Blog e o comentário.

Volta sempre! Eu já sou tua leitora assídua!!

Beijokas

Maffa disse...

Ritolas! Manda os meus Parabéns ao Ruizinho!!!