quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Parabéns amigo!

Podre da vida. Podre de sono. Ontem fui ao Algarve às 7 da tarde. Regressei agora, é uma da manhã. Estou estafada. Farta de andar de carro. Mas valeu a pena. O amigo caracol lá teve, como habitual, os amigos mais próximos. Foi excelente. Divertido. Muito, muito bom. Arrancámos daqui eu, a belinha, o mano e o abelha. Chegámos lá já eram quase 23 horas. Jantar e não jantar. Conversar e não conversar. Muitas fotos. Muita palhaçada. Muita bebida. O que eu gosto de me reunir com este grupo de amigos! E com dois do grupo a casarem muito brevemente, o tema não podia deixar de ser os grandes acontecimentos. Piadas sobre os padrinhos. Fotos. Caretas. Emoções.

Ida para a Bubi, em tavira. Gente muito feia. E nós fizemos a nossa festa. Só rir, para não variar. Acampar em casa do papi que foi um querido em receber 6 amigos. Dormimos muito pouco e não incomodámos nada. : ) Com excepção da febre do abelha, da tosse do bananas, da gripe da ingrid. O pessoal vinha todo do sudoeste... apanhou frio e tal... Parecia a banda dos aleijadinhos ; )

Tudo para dizer que quem corre por gosto não cansa. Que me fez confusão entrar naquela casa e pensar que a última vez que lá tinha estado tinha sido em Junho. E continuar a perceber que a vida não pára. E que as pessoas seguem mesmo vidas distintas. Quer se queira. Quer não.

Sem comentários: