domingo, 20 de agosto de 2006

Os pormenores

Pois é, minha gente, de partida para os Algarves, ainda tive tempo de postar algumas fotos do casório de ontem e de vir contar alguns detalhes "maravilha".

Acordar às 9 n foi pera doce. Parecia uma morta viva no cabeleireiro, com elas de volta de mim a dizer "faça isto", "ai faça aquilo que é mt mais giro". Resultdao, n deixei fazerem nd do outro mundo. Cabelo esticado. Unhas branco leitoso (sniff, n me deixaram levar o rosa...). Maquilhagem feita por uma ucraniana em que no fim me fiquei a achar a belle dominique (o q fez q ao chegar a casa tirasse metade daquela trampa da minha cara!!ja sou gira, n preciso de tanta pasta).

Apanhar a mami. Rumar à capela da base naval. Andar às voltas em Almada, essa bela localidade, até encontrar. Na Missa não se ouvir ponta do que dizia o Padre, já que aquilo eram mais crianças aos berros que outra coisa. Lá se foi por água abaixo a ideia de casar com um marine. lol.

Rumar à quinta. Mega calor. Risota com as cunhadas, manos e mãe. Uma que parecia a pantera cor-de-rosa. O Único marine solteiro de quase 40 anos, divorciado e de seu nome tatão... a ideia genial da mami adoptar um chinesinho, loiro e de seu nome Joaquim. A gargalhada geral. Misturar os tres factores n vai ser facil!

Beber gins tonicos uns atras dos outros. Dançar descalça. O costume. Fizemos a festa. E conhecer o gajo que punha música. E n me lembrar de onde. E fazer-se luz dos dois lados e a felicidade estampada nos nossos rostos por já nos lembrarmos.

A guerra ao bouquet. Ganhou uma que parecia a celine dion. Está certo. A Kika é q ficou desolada! Muita dor no pé. Muito cigarro. Muita bebida. Muita cigarrilha. Que os nos casamentso a que vamos fazemos sempre mega festa!! Ou não fossemos nós a família valente!

No fim, levar pessoas a casa. Rumar a casa e ainda sair, vestida a rigor pois claro, para cafe às quase duas da matina no derby c a rita, o JP e o Luís.

Hoje estou cansadita... mas vou ali arrumar a casa e fazer a malita para fugir por duas semanas. Até já!

Sem comentários: