sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Marine

Amanhã tenho o casamento do neto da minha empregada. Luís é o seu nome. Oficial da Marinha sua profissão. E há bocado fui a casa da mami para tratar da roupa do grande dia e meter a conversa em dia. Quando estou a vir-me embora cruzo-me com o mano gémeo e com o amigo escovinha. E que fartote que foi.

E então é assim:

amanhã levo o meu micra porque segundo consta vou trazer comigo um "marine", como eles lhe chamaram (que risota senhores). E mais, o marine é tão grande mas tão grande que ele é que nos traz, a mim e ao micra, debaixo do braço. Braço esse que terá uma âncora desenhada. E depois havemos de casar num submarino ou no grande navio escola sagres. E depois quando me perguntarem por ele eu hei-de dizer "ele está no mar!" cheia de orgulho!

E no fim de tudo, o escovinha e eu fizemos um pacto. Se até aos 35 dele (ele faz 30 este ano) nenhum de nós estiver casado, tungas, juntamos os trapitos. E a mami há-de chorar muito. E o pai mário ramos vai ficar radiante por ter uma nora como eu. Já para não falar das cunhadas Ana e Joana, que hão-de ser madrinhas.

LOLOLOL!!! E assim fica uma pessoa ultra bem disposta!!

1 comentário:

rita disse...

e já foste lavar o carro?

ehehehehehehe!!!!!!

bjs

ps.amanhã já estou de volta, as férias estão no finzinhos dos finzinhos!!!!