terça-feira, 22 de agosto de 2006

Mais...

Ora cá estamos outra vez, para o relato algarvio. Acordar às duas da tarde... preguiçar sem pressa. Ontem fomos jantar ao macaco. Conquilhas, gambas, peixe grelhado, lulas e uma pança daquelas... Hoje fiz penitencia e comi muito menos e coisas mais saudáveis!

A Inês também cá estava em baixo (foi hoje para Lisboa) e fomos ter com ela à praia. aventura das aventuras. Destino: praia da marina de vilamoura. Onde fomos parar: à da falésia. E já escorriamos suor. E só via o mar. E so queria mergulhar. Lá demos com a crim(inosa). Lá fomos a banhos. Lá pusemos a conversa em dia. e por fim conhecemos o barco dos pais rosado da fonseca. E que barco senhores. Passei-me com a dimensao. Com a cama que há ao relento. E com as ideias que tive ao deitar-me lá. LOLOL! Mas isso sou eu que sou uma depravada!

O mar estava excelente. Acaba por ser viciante. É refrescante, rejuvenescedor, faz-me feliz.

E a vida aqui em baixo corre bem. E estou zen. Só uma coisa me deixa c o coração quente. e Só uma pessoa sabe o q é.

até amanhã

6 comentários:

Nina disse...

Olá Rita, estou de volta! E depois de cuscar as tuas últimas "caminhadas", devo dizer-te que andámos sempre muito pertinho! Estive a passar as minhas férias pertinho de Tavira, fui várias vezes para Cabanas e ontem, para finalizar a temporada, jantei em Vilamoura...
E o Algarve está mesmo o máximo! Continua a aproveitar e diverte-te!

Beijos

Sinhó disse...

Olha agora, segredinhos!;)

Jordan disse...

E viva as férias............dos outros ;))))

Bjos invejosos p todas, heheheh!

Pandora disse...

Deves ter-te dado conta que a praia da marina de vilamoura se chama praia da falésia... e que tem um sistema de gestão ambiental que oferece (ou vende, isso é que eu não sei) cinzeiros à entrada... no algarve é assim... zen até mais não, especialmente quando não se tem de trabalhar e aturar quem vem de férias para o algarve :P

Star * Dust disse...

Há grandes vidas!!! ;0)

Sinhó disse...

E onde é q está o relato do encontro com o baguito? Tu n prives as tuas amiguetes trabalhadoras destes momentos em que (re)vivemos as férias e o sol através de ti:)