sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Cá pelos algarves




Esta noite parece que me fartei de falar. Isto segundo a loira, com quem partilho o quarto. E lembro-me de ela me mandar calar duas vezes. E de numa delas eu lhe responder que estava a sonhar que escrevia no diário (devo estar louca...).

Sempre a acordar tarde, a nossa vida por aqui tem sido o borreganço total. Borreganço esse, saudável e feliz, devo sublinhar. Sempre que chegamos à praia, já lá está o Jorge a preparar as nossas espreguiçadeiras e o chapéu de sol. Mesmo quase dentro de água, devo dizer que o Jorge se esmera sempre. (só n digo q é por ele ser amigo do pai lé, lol).

O calor tem estado abrasador. E a rotina passa por ir e vir da água. Ouvir músicas dos mp3. Dar um dedo de conversa. Rir. Dormir. E eu até me ponho à sombra, tal é a força do sol...

Eu e a loira sentimo-nos as princesas cá do sítio. Galadas por monhés daqueles mmo monhés. (n da p descrever, lol) e por estranjucas que bebem "all day long". O nosso ego está em alta. Ui Ui. Oh se está!!..

E n pude evitar tirar ums fotos a um miúdo que jogava raquetes. Só p vos mostrar as mamas dele. Mais parecia uma mulher... mais n digo... vejam e comentem :P

E ao sairmos da praia, passa uma audi A4 com tres gajos la dentro e um deles levava erguido um cartão que dizia "se ja fizeste amor hoje, sorri". Parti-me a rir. Tive pena de n ter dado p tirar foto...

A boa disposição reina. E isso é o mais importante. Entretanto regresso a Lisboa ja na segunda à noite para começar a organizar a despedida de solteira da minha futura cunhada kika, que é deste f de semana a 8 dias. Vai ser bonito. 14 gajas. Costa vicentina. E nessa noite NINGUÉM pode dormir. Vai ser mesmo a morte das artistas.

E nunca mais é segunda. Porque sim. : )

5 comentários:

Ana disse...

De facto, alguem devia oferecer um soutien ao menino...já está a precisar! Heheheh!
Vejo que te continuas a divertir e isso é que é preciso.

E vê se pensas a sério no tal jantar que me falaste...ía ser muito giro!

Beijocas

Anónimo disse...

gozem,gozem...um dia mais tarde rezem para nao ter um filho assim!!!
aquilo de que voces chamam de "mamas de mulher" é doenca...informem-se antes de gozar...

Rita disse...

Caro anónimo, agradecia que te identificasses para assim podermos conversar sobre este assunto. Porque gosto de aprender e não apenas de escrever por escrever. obrigada. rita

Margarida disse...

As fotos são de muito mau gosto! As "mamas", como lhe chamou, não são mais do que uma doença! E mais, primeiro devemos olhar para nós e nunca gozar com as desgraças dos outros.

Rita disse...

Margarida, tem toda a razão no que diz. Acontece que neste blog n ha qualquer tipo de maldade. Não quero mal a ninguém. Foi pura brincadeira. Peço desculpa se feri suceptibilidades. Não era, de todo, intenção. Obrigada pela chamada d atenção.