sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Aventuras

A praia hoje estava repleta de "arretes" e "avecs", que resolveram montar "a tenda" mesmo junto ao nosso "estaminé". Eram mais que as mães. Dentro do saco das toalhas, que mais parecia a sacola do sport billy, sairam no mínimo umas 7... eu, a abox e a lé estavamos petrificadas. O nosso sossego acabou naquele momento. Cada dia naquela praia tem sido "a aventura". Ontem andava por lá uma "sapa", carinhosamente apelidada por mim, abox e belinha. A senhora, coitadita, a nadar parecia um animal estranho. E depois já batia com a cabeça na areia mas insistia. E nós, incrédulas, a pensar "onde é que esta vai se o mar está atrás dela? Foi mesmo chorar a rir. Até porque o respectivo andava com um apito ao pescoço. Era o dobro dela. E estava sogadito a ouvi-la.

Para não falar da música do bar da praia (aquilo é uma praia/discoteca): "este sol está a queimar. E a praia está louca". huntz huntz huntz. Sossego, aquela palavra que tantos apreciamos, não habita ali.

O que nos vale é mesmo a água que está tal e qual um algarve mansinho e fresquinho q.b. (tirando o facto de estar repleto de penas sabe-se lá vindas de onde...). As revistas del corazon para nos fazer armar em comadres e os amigos que vamos encontrando.

Hoje estou dentro de água e pimbas, lá estava o zé mitra a chapinhar! Para não falar da claudia e do namorado, amigos da sao. Ontem encontro o Miguel, amigo do André e da Cláudia. E há 3 dias, tungas, catarina namorada do andre, também dentro de água. É mesmo caso para se dizer que se não se quer ser visto, não vão àquela praia!

Ufas!!! E estou cansada : )

3 comentários:

Hugo disse...

E ainda eu digo que a Cinha tem uma vida preenchida. Tu és pior que qualquer revista cor de rosa, cheia de festas, encontros, almoços...até estou cansado. Já agora, e um podrezinho para eu te destruir a vidinha toda? LOL. Afinal não há ninguém mais cor de rosa que tu!LOL

Ana disse...

Que bom , Rita! O Verão é mesmo isso...muita praia, muitos risos, um bocadinho de corte e costura...muitos copos...ainda bem que te estás a divertir e espero que assim continues.

Beijocas

Sinhó disse...

Je je je! Até o Hugo já é leitor assíduo das aventuras da Pulguita. A blogosfera é um bidé!;)