segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Algarve 06

Cá em baixo está MUITO calor, embora pareça que em Lisboa se está muito pior...
Ontem chegámos, eu trouxe o carro da Lé a viagem toda (para quem sabe o que eu adoro conduzir, percebe pq digo isto...). Chegadas tinhamos os pais lés com comidinha preparada. Tratadas como princesas, ora pois claro! A net está a funcionar lindamente (penso que dá para se notar). E hoje fomos almoçar à Ruina. Bela salada de atum. Muito calor. Filho da mãe! E depois rumámos à praia. Ora na sombra, ora na água, ora ao sol, foi uma agitação. Mais de metade de gente é estrangeira. E a outra metade faz topless. Nós sobramos nas estatísticas. Ao irmos para casa ainda conduzi o Mini Moke do pai lé. Sou uma fittipaldi. Minha gente aquele carrito é lindo!! Passear pelas ruas de albufeira naquilo é um excelente método de engate, lol!! SE o pai lé n estivesse no carro teria sido melhor, n se pode ter td ; )

Ontem à noite houve fogo de artíficio. Da janela viu-se que foi uma beleza. E depois dormi ferrada...

Daqui a nada vamos jantar ao macaco (só algumas pessoas sabem que local é este... aquele junto à praia meninas...) e papar um belo peixinho.

E a vida continua difícil, como devem perceber. O diário vai continuando. Até já!

3 comentários:

Unicus disse...

Fico à espera..Boas férias.
Beijocas

Sinhó disse...

O q eu gosto de vir aqui e ver os relatos do dolce fare niente...coisa feia a inveja!;) Apanhem um solzinho por mim e *** aos pais Lé:)

Pergunta: e o Easy,por onde anda?;)

Jordan disse...

Suas ENGATADEIRAS :P

(tenho cá o meu Passpartout... tb ele é um excelente método de engate... qd não está a fugir a sete pés, LOLOLOL)