segunda-feira, 24 de julho de 2006

patati, patata

Acabo de entornar um magnum double caramel por cima do teclado do meu portátil. "Nada de grave", penso. (se fosse a susi desatava a berrar - segundo ela comer um gelado destes é como ter um orgasmo...)

Depois de ter ido com a Cláudia e com a Susi ao cinema ver um filme cujo nome (PARA-NÃO-VARIAR) não me recordo... "eu, tu e ... " (e mais qualquer coisa), fui levar as meninas ao alvalaxia, onde tinham o carro. Um trambolho de um gajo apita-me para eu me chegar à frente. Tem medo d n caber no buraco que de pequeno n tem nd. Resolvo fazer pirraça, com as minhas amiguitas a rirem-se que nem doidas. O gajo desiste d esperar q eu avance e la tenta encaixar-se no buraco.

Meus amigos, aquilo era mt mais grave que o pior condutor do mundo. Vai à frente. Vem atrás. Curva aqui, curva ali. e o carro sempre no mesmo sitio. A susi c o seu riso estridente contagiava-nos e às tantas ja era o berreiro. Que maçarico que o gajo era... oh senhores!!! para além d q era feio... a sorte n esteve do nosso lado ; )

Como já viram, não vou deixar de escrever no batata frita. Vou continuar a fazê-lo para todos os amigos e fieis leitores, até para o pipo, porque sei que gosta de me ler. Para todos os que têm orgulho em mim. Os virtuais, que ainda são uma boa mão cheia deles. Os que me odeiam também são bem-vindos.

A vida continua. O blog continua. E a boa disposição não se fica atrás. (salvo raras excepções, mas ninguém é perfeito, cambada de sonsos!!).

bjos e queijos para tdos : ) (o teclado esta td peganhoso, ca nojo...)

3 comentários:

charlotte disse...

Gulosaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Só mesmo tu é que podias fazer isso :PPPP

Nina disse...

Fico contente por teres tirado essa ideia maluca da cabeça de acabar com o Blog.
E queremos sempre essa boa disposição e alto astral a que nos habituaste.

Bjokas

Jordan disse...

:))))))))))))
Por tudo, sobretudo pelo teclado pegajoso (eu era capaz de fazer o mesmo ;) )
E só n digo, "sobretudo pela continuação do blog" pq eu não te ia deixar desistir, sabes bem :))))))))
Foste a minha primeira telenovela da vida real e foi graças ao teu blog q, acidentalmente, criei o meu. Achas MM q eu te ia deixar acabar com esta pérola??
NUNQUINHAAAAAAAAA!

Beijo Jordano (q são dos melhores do mundo, já ouvi dizer!!!! :P)