quarta-feira, 19 de julho de 2006

Medicina do trabalho

Hoje lá fui à consulta de medicina do trabalho. Estas merdices são obrigatórias e eu lá fui. Ao menos tive uma hora de almoço mais alargada. Arejei a cabeça. Andei de metro, ui ca bom. E esperei, como é habito dos consultorios. Revistas atrás de revistas até que me chamaram. Electrocardiograma, exame de visão, de audição, peso, tensão, auscultar-me e, last but not least, fazer xixi para um copo. Uma beleza!

Advertências do estilo "deve ir ao ginecologista pelo menos uam vez por ano". "Cuidado com esse sinal" "tem de endireitar as costas". Estou podre é o q é. Mas se gostarem de mim hão-de gostar como eu sou. Gorda, balofa e feiosa, que conseguiram e muito bem deixar-me o ego debaixo dos meus pés. : ) (n por muito tempo minha gente, mi aguardem!!).

Já no trabalho fiz uma chamada para a mami e a menina da comichão disse logo q n convém nd q seja pessoal. Se fosse para um sitio q eu ca sei... falta de sexo dá naquilo... tenho d por-me a pau senao qq dia tou assim... medo....!!!!!

É o que dá trabalhar em "empresas da treta", como diz o Tino (um beijinho do tamanho do mundo para si meu companheiro de gargalhadas e carinhos)

9 comentários:

Nina disse...

Vá lá...a minha nem isso tem!!

Bjocas

Jordan disse...

"endireita as costas, valeeeeeeeeeeeente" ;)

qto ao «gorda, balofa e feiosa», vê o lado positivo: ao menos n estás «gorda, balofa, feiosa e EMPENADA com 2 hérnias», como eu!

Cm diz a nossa Sinhó - não se brinca com a mobilidade... e eu ando a gozar à grande com a minha ;)) - qd for velha não vou conseguir chegar às unhas dos pés... e aí serei:
gorda
balofa
feiosa
empenada
e terei os piores pés de sempre!
MEDOOOOOOOOOOOOOO ;)

Lipa disse...

Todas as empresas tem gente dessa... de dar "comichão" ;)... ah pois é!

Star * Dust disse...

Eu tb tive que fazer essa consulta de medicina do trabalho... tretas! O que eles querem saber é se fumamos charros (etc) e se vamos faltar mtas vezes para ir ao doutor! Essa é que é essa! Estão-se bem borrifando para a nossa saúde!

Sinhó disse...

Callense suas totós! Ora agora, temos o blog valente transformado em muro das lamentações?;) Quem dera a mta gente, quem dera ser como as minhas Ritas de estimação!

M.Pedrosa disse...

Minha querida, empresas da treta sempre têm chefes da treta. Habitue-se ao país em que vive. É tudo uma opereta. E sorria. Um dia destes está, de novo a gargalhar. Muitos beijos s Saudades.

Anónimo disse...

Quem é o tino??

M.Pedrosa disse...

Está difícil devolver-lhe as saudades, os beijos e os carinhos. Os comentários neste blogue são ficíceis. E Já agora gargalhe na cara das chefes dee treta das empresas da treta. Beijos

Joao disse...

da ultima e primeira vez q fiz isso perguntaram-me se eu fumava haxixe depois de ir ao copo...

Eu disse que não.