sexta-feira, 7 de julho de 2006

Fodase!

Hoje saio de casa 30 minutos antes da hora de entrar no trabalho. Chego ao metro e ouço "senhores passageiros, por motivos de ordem técnica a linha azul estará temporariamente fora de uso". Olha que grande merda!!! Fico logo possuída. Chamo nomes aquela merda toda. Saio a correr e sou a primeira daquela gentinha a apanhar um taxi. Transito para dar e vender. Nojo nojo nojo. Telefonema para avisar do atraso. Está tudo na mesma situação. Por aquele andar ninguém chega a horas. 5 euros pela viagem. A chulice das chulices. Subo a correr. Olho à volta e só estavam duas pessoas. O resto estava pior do que eu. Fodase!

6 comentários:

Scr34m3r disse...

Tempestade num copo de água? :)

Nina disse...

Pois...sei bem o que dizes...a linha azul é o meu terror todos os dias...é sempre uma incógnita, nunca sei se vai estar a funcionar normalmente ou com os ditos problemas técnicos. O pior é mesmo o dinheirão que se gasta em táxis por causa disso, e no meu caso é bem mais que 5 euros por viagem.
Levar o carro seria a solução, mas estacionar onde?? Ainda chegava mais tarde só por andar á procura de um lugar e a pagar paquímetros o dia todo...Enfim!


Bjs

NYC TAXI SHOTS disse...

.

António Silva disse...

Ó menina não é fodase é FODA-SE...

ENTENDIDO????

Anónimo disse...

Pois é pois é......o admirável mundo dos transportes:-) A loucura...Wellcome to my World!! Beijoooo

Jordan disse...

A Xu teve o mm problema... e o pai Jordão e eu ainda a fomos buscar e deixar a meio do caminho!
Raça da linha azul!!