quinta-feira, 13 de julho de 2006

Comichão

Hoje foi dia de crise lá na agência. Um dos nossos clientes viu-se envolvido numa chatice "daquelas". Não posso dizer qual a chatice ou qual o cliente, com MUITA pena minha. Mas revelo que foi agitação a mais. Conference calls com Inglaterra. Os jornalistas a ligarem a toda a hora. Comunicados de última hora. Foi o filme. A rádio sempre ligada, assim como as televisões. Que atrofio senhores. A minha cabeça estava a mil. Não foi fácil. (alguém disse que a vida era fácil??) mas sobrevivi mais uma vez a isto e, acima de tudo, ao temperamento exagerado da minha chefe de equipa que me faz comichão. ; ))

5 comentários:

Jordan disse...

conselho: NUNCA lhe dês a morado do teu blog, LOLOLOLOL ;)

Rafa disse...

Não tem nada a ver com o post, mas quando é que apareces por santa? podia bem ser este fim-de-semana que e a minha festa de anos!!! :P

heartbreaker disse...

conta, conta, conta!!!
;)

Lipa disse...

Deixa. Com essa agitação toda as horas passam num instante... não é?

Star * Dust disse...

Acho que tu e eu mudámos de emprego quase em simultaneo e não deixa de ser giro comparar as 1ªs impressões que temos quer do trabalho quer da equipa. Por enquanto não me posso queixar do pessoal... no início nada de "confias" mas a pouco e pouco vou ganhando o meu espaço e o respeito deles. A única coisa de que posso efectivamente queixar-me é da bicharada: já vi 3 baratas e apareceu um pássaro morto, que ninguém sabe por onde entrou!