sexta-feira, 23 de junho de 2006

Tretas

Ontem fui deitar-me. Mais uma vez, custava a adormecer. Nestas alturas pensa-se em tudo. E o que me ocorreu foi o quão ridiculo é a pessoa ir-se deitar, porque sabe que tem de descansar e depois fica à espera que o sono chegue. Não seria muito mais fácil existir um botão onde se pudesse premir quando fossemos para a cama? É que torna-se chato. Ridiculo. Idiota. Deito-me. E fico ali à espera de adormecer. A pensar em coisas sem importância. E pensar "ya, que giro, estou só à espera que o sono venha...".

Enfim, e porque é que a vida é assim? E não é assado? E o que apareceu 1º, o ovo ou a galinha?

Bullshit...(ainda deu para me rir com o Pipo, lol)

4 comentários:

Johnny disse...

ahahahahhahhahaha!

podes crer, eu tb sou do genero de pessoa q demooooora a adormecer.

Já me disseram que é por ter a consciencia pesada...

;)

Beijinhos

Lipa disse...

Eu á mais á noite também fico á espera do sono, mas de manhã... hummm de manhã custa tanto a levantar...
Beijinhos

Star * Dust disse...

P'ra mim o sono é sagrado... quando tenho insónias ou falta de tempo para dormir fico com um mau feitio que nem eu própria tenho paciência para me aturar! Chega a ser absurdo quando as 2 coisas se conjugam: podre de sono e de cansaço e não conseguir apagar a luz... parece que o cérebro fica como as tv's - em stand by!

Orlando Nascimento disse...

Andas a ver muito o Matrix. Lá é que basta pôr uma disquete (ou seja lá o que for) para programar as pessoas. Portanto, a mesma tecnologia deve servir para "descansar", "alimentar", "aprender"....