terça-feira, 27 de junho de 2006

Sondagem

Acabei de receber um comment, para não variar anónimo, aqui no blog a dizer "És parva ou comes merda??". Acho engraçada esta gente que gosta de deixar as suas palavras, ofender e tudo o mais. Não gosta é de assinar. Não publiquei. O meu blog não é democrático. Com gente assim nunca poderia ser. Não faço a mais pequena ideia de quem possa dar-se ao trabalho de ler o meu blog e, pior, perder tempo a comentá-lo apenas para ofender.

De qualquer maneira posso fazer uma sondagem:

preferiam ser parvos ou comer merda???

12 comentários:

Rituxa disse...

Será que alguém que não é parvo come merda?!

shark disse...

hummmmm

shark disse...

Cara amiga “bloguista”, não faças caso, faz como eu, elimino aqueles que comentem o que não devia. Só deixo comentar quem eu quero. O meu blog é o meu cantinho, mais nada!
Não te aborreças com isto!
Beijinho
Olha, daqui a 3 dias é fim-de-semana!

Sílvia disse...

Deixa-la, tb eu tenho blog e destes vão nos aparecer sempres...LOL...é só eliminá-los!!!:)

Jordan disse...

E viva a ditaduraaaaaaaa :)))
Tal e qual como digo no meu: «minha gente, isto não é uma democracia»! (e os poucos que foram lá ofender, foram TOTALMENTE ELIMINADOS)
Get a life!!

Ninguém é obrigado a concordar com tudo, mas TEM de ser bem-educado! O blog é como a nossa casa - quem escolhe entrar, no mínimo que seja educado!

Bjo Valente e dá cabo deles!!

PS - em relação à sondagem: comer merda - não há pior que gente parva ;) (além de que a medicação que ando a tomar dá uma fome DAQUELAS por isso, o mais provável era não saber assim tão mal ;) )

PPS - NOTA IMPTT: quando falo da minha medicação, são analgésicos e coisas do género - nada do foro psiquiátrico que vos leve a questionar as minhas palavras!!

Scr34m3r disse...

Não sei, tinha de experimentar as duas para dar uma resposta :P

ritolassss disse...

Eu também recebi um igual no blog dos VW's ... é alguém que não tem nada para fazer ... não ligues ...

heartbreaker disse...

comentários desses só há mesmo essa opção... a PIDE! lol
besitos*

CV disse...

anónimos ressabiados deste país, que tal começarem a arranjar nomes para comentar blogs alheios?? tipo "maria", "xpto", "egas", "figo", "merche", "3x2", "|", "etc", etc?? era mto mais giro, não acham?? só precisam de ter um bocadinho de imaginação... vá, vocês conseguem... são anónimos mas ñ são burros!!!! ou são?

Lipa disse...

Não ligues, isto é gente parva que não tem nada que fazer... Por acaso é engraçado que as pessoas entram não gostam podia sair caladinhos, não é? mas não armam-se em parvos...
O melhor é não ligares, gente estúpida!
Quanto ao questionário realmente não sei que te diga, esse anónimo é que podia dar uma explicação se conseguisse...
Beijinhos Rita!

PaiBuda disse...

No meu site nunca me aconteceu, talvez por ser mais visto por mulheres, mas ao menos uma das fãs podia lá deixar um comment a dizer: " Tens uma pilinha pequenina". Era genal, MENTIRA, mas genial. Tu ligas a isso Rita? Queres que te veja nas cartas? lolol

Bjs

Jaime disse...

No meu blogue nunca me insultaram... Sinto-me discriminado!

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com