quinta-feira, 22 de junho de 2006

Nova Reboleira

O sitio onde moro está a transformar-se numa zona J cá da zona... depois da facada que o Pipo levou ao tentarem assaltá-lo, mesmo aqui à porta, agora o pão nosso de cada diz é assaltarem por sistema os meninos das Telepizzas, Pizzahuts e afins. É tarefa humanamente impossível conseguir encomendar uma refeição em casa... e começa a irritar-me... filhos da puta dos mitras do bairro social! Desculpem qualquer coisinha, mas não há pachorra!! Fora as noites em que andam aqui por perto a fazer barulho com os carros! Dá para fazerem barulho nas casas deles?? Ca nojo... Isto é a nova Reboleira de Lisboa... só pode... CA NOJO!!

6 comentários:

heartbreaker disse...

moras aonde Rita?

Lipa disse...

Novas Reboleiras já se encontram por todo o país... Encontras disso em todo o lado... muito mais perto das grandes cidades. O melhor mesmo é ter muito cuidado...
Beijinhos

Rita disse...

vasco, moro mesmo ao lado da universidade catolica... faria se morasse nos suburbios ou assim... (na volta era mais seguro...)

heartbreaker disse...

nas laranjeiras? ou telheiras? bem, isso n anda bom por aí já estou a ver... tens q andar c cuidado então...

Sinhó disse...

:( Entra em casa com cuidado rita, por favor!

Hugo disse...

Como te compreendo. Aqui na minha rua, faz uns quatro meses andavam nuam de assltar todas as lojas da rua. Foi uam semana louca. Depois passou. mas percebo-te perfitamente.