sexta-feira, 23 de junho de 2006

A luta continua...

E como a vida prega partidas a toda a gente, acabo de resolver um telefonema do meu novo suposto local de trabalho... "todos os processos de recrutamento do momento foram suspensas por ordem da administração. A razao prende-se com o facto de estarmos em processo de aquisição de outras empresas. Em 15 dias voltamos a entrar em contacto consigo". E de repente, volta tudo ao mesmo. E do nada desistem de mim. E de tantos outros que provavelmente também começariam na Segunda. E a luta continua. Haja paciência... obrigada a vocês q ficaram felizes por mim e que sei que estão ao meu lado nesta luta : )

5 comentários:

Jaime disse...

:-(

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

Lipa disse...

Adiaram mas não disseram que desistiram? Ou disseream?
Pensa positivo, mais 15 dias de férias para aproveitar e descançar... E mais importante que tudo não percas a esperança!

Nina disse...

Olha, Rita...só tenho a desejar-te toda a sorte do mundo para mais um bocadinho de luta...que, espero, seja curta.
Quem sabe não consegues algo ainda melhor? Ás vezes, é assim...


Beijocas

Star * Dust disse...

Como um balde de água fria numa noite de Inverno... leva com calma (na medida do possível) e tenta manter a boa disposição que normalmente te caracteriza (pelo que conheço através deste espaço pareces uma pessoa optimista!).

Jordan disse...

Só soube agora :(((
Que chato :((((
Mas vai tudo correr bem, miuda!
(e pensar q ontem falámos e q eu nem te disse nada - estava tao podre dos comprimidos q nem me apercebi qd te ofereceste pra me dar boleia hj de manhã... supostamente começavas hj...desculpa valentinha!!)