sexta-feira, 30 de junho de 2006

Castigo

Uma ida à praia com a minha estagiária de estimação (dos tempos não muito distantes da APMP), e com uma amiga dela, só podia dar "porcaria". Bla bla bla, bla bla bla, vento, água gelada, dormir na toalha e um belo de um escaldao que é para aprender a não ser má língua. Mas qd se juntam três gajas numa praia, espera-se o q?? Muita conversa, e a língua bem afiada... ele é o ex de uma que é um tótó, ele é a relação em crise, ele é o novo namorado da outra. Tudo é motivo de chacota. De risota. De gozo. O pior foi mesmo quando cheguei a casa e pude constatar que estava assim a modos que escaldada (nada que se pareça com a estagiária que de tão branca que é, ficou às riscas por ter espalhado mal o creme, lolada). Eu foi mais a cara (que como dizia o Pipo, está no auge do bronze, n tas encarnada mas sim preta... mas eu sentia a cara quente que só ela!) e a dobra das pernas (nunca me lembro que essas partes do corpo existem...). Enfim, foi um dia bem passado. O bronze está outra vez "no lugar" e aguarda-se outro dia de praia assim tão "linguarudo". Porque faz bem à alma. E ao coração. : )

6 comentários:

Jordan disse...

Ai gosto taaaaaaaaaaaanto de praia!
De má língua, NADA, que eu NEM sou dessas coisas ;)

charlotte disse...

Sim, Rita, aproveita pq para a semana ja começas a dar no duro ;)))))))

Lipa disse...

Pois, agente diz sempre que não somos dessas mas que gostamos gostamos... eu também gosto, afinal as outras também o fazem em relação a nós, ou não?!

Pois é, e segunda já começas não é?
Olha eu espero do fundo do coração que corra tudo bem!
Não te esqueças de entrar com pé direito!
Um grande beijo e um optimo fim de semana!

Rita disse...

sim lipa, começo segunda : ) es uma querida por te teres lembrado : ))

Star * Dust disse...

Eu que sou grande viciada em praia, este ano ainda nem pisei um grão de areia... nem sequer molhei o dedinho do pé na água salgada :-(

Anónimo disse...

MUITOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMMMMMMM:) Exceptuando o mega-escaldão que apanhei....mas já estou recomposta;) Beijo Natt***