segunda-feira, 19 de junho de 2006

: )

Chegada de férias, ontem à noite, hoje foi dia para acordar (muito) tarde. Isto de viver a dois com alguém que gosta tanto (ou mais) de dormir quanto eu é uma maravilha. Enroscadinhos, conseguimos ficar no quentinho como se o amanhã não existisse. Mas continuando: almoçámos tarde e a más horas, a preguiça/moleza/borreguice reinava de tal modo que o Pipo se rendeu. Fui deixá-lo a nossa casa e rumei (tinha de lutar contra a inércia, pois claro) até ao coffee. Conversa em dia com a Chinesinha, fui buscar a Cláudia ao comboio, directamente dos Algarves, com paragem em Azeitão. Convenci-a a ir comigo à Fnac (não foi preciso muito, tenho de confessar...), não resisti aos álbuns do Jack Johnson. Imitações é muito bonito e tal mas há CD's que só mesmo originais... Mais um livro para a prateleira que está pouco cheia, um gelado, muita conversa, muita divagação, muita amizade, e levá-la a casa, que o Pipo já esperava por mim (e pelo jantar que eu levava, lol).

Parece que na Sexta se ruma outra vez ao Algarve (??oh my god??)... e só vejo a minha vida a andar para trás (salvo seja...). Haja dinheiro! Haja vontade!! Haja amizade!! Prometi que ia ver o que podia fazer, não foi loira da minha vida? (por isso, antes que atires foguetes, a ver vamos...).

E amanhã lá vou eu a (mais) uma entrevista. E vou dormir que o Pipo já resmunga como só ele sabe fazer (ohh texuuugaaaaa!!! ohhh bichaaa!!!). Ou não, ou não, porque ele está tipo zombie a ver o filme que estamos a ver na TVI. lol!!

3 comentários:

charlotte disse...

A loira gostaria muito q tu fosses!!! :)))))
eheheheh
Beijocasssssss

Lipa disse...

Bem-vinda de volta!
Já estava com saudades!
Que férias boas...
Beijinhos

heartbreaker disse...

Fazes bem em aproveitar o Algarve todos os fins-de-semana! É preciso é boas companhias e siga la fiesta ;)