sexta-feira, 12 de maio de 2006

Tenho escrito na testa "otária"???

Entro no site do meu Banco. Tenciono fazer uma transferência comum, entre duas contas, de duas Instituições distintas. Isto de poder utilizar as contas On-line é vantajoso. Excusamos de ter de ir a uma Agência bancária. Ficar nas filas à seca. Pensava eu até tentar fazer o movimento desejado e poder ler em letras garrafais: "apenas está disponível agendamento. Data da operação será no dia 16 de Maio".

A minha questão é:

SE EU QUISESSE FAZER A TRANSFERÊNCIA NO DIA 16 (DAQUI A 5 DIAS) NÃO ESTAVA FEITA URSA A TENTAR FAZÊ-LA NO DIA 11. QUAL É A DÚVIDA??

CAMBADA DE ESTÚPIDOS...

3 comentários:

Bu disse...

Rita: como é que se chama aquele restaurante dos teus amigos que te fartas de publicitar?! Quero lá ir jantar hoje, dá pra reservar mesa?! :-)

Rita disse...

Hugo: Restaurante Alma Lusa. Liga a reservar mesa (214 141 182). podes ir ao site www.almalusa.com.pt e ver onde fica.
diz q vais da parte da ritabatatafrita ; )) (ela é minha amiga). bjos e bom jantar!

Diogo disse...

ó rita, infelizmente isso é normal...
mesmo que tivesses ido ao balcão do banco ou ao MB, as transferências interbancárias demoram sempre cerca de 4/5 dias a serem feitas, a menos que pagues uma taxa extra.
é que ficar com dinheiro dos clientes durante uns dias rende juros, pode ser investido, etc, o que dá pra pagar as comissões intebancárias e ainda sobrar uns trocos.
ou achas que aqueles salários do BCP vem de onde? ;)