sábado, 20 de maio de 2006

Sondagem

Se saísse um anúncio de emprego para o lugar que vocês ocupam e o contrato só terminaria daí a uns 2/3 meses, o que fariam? (atenção que ninguém vos avisou de nada, vocês ao folhearem o jornal deparam-se com aquilo).

AGUARDO OPINIÕES : ))

(nota: opiniões e perguntas são coisas bem distintas, lol)

13 comentários:

Star * Dust disse...

Com a máxima honestidade confrontava o responsável pelo Pessoal com isso... levava o anúncio do jornal e expunha os meus anseios: "olha lá, oh pato bravo... 'tás armado em ganso patola? que é esta merda aqui no jornal? vou ser despedida, ou quê?"... claro que estou a brincar! Mas a sério que falava com a pessoa responsável no Dpto de Pessoal! Quando está em causa o nosso ganha pão temos que nos desunhar por o manter!

Anónimo disse...

simplesmente procurava outro e deixava rolar...pq se ha anuncio no jornal é pq a vontade n é renovar!!mas tb cm sabes q é exactamente po teu lugar?podes tar a precipitar-te...pensa bem...

Jaime disse...

Eu respondia ao anúncio. :-)
Mais a sério, falava francamente com o responsável pelo anúncio. É a melhor forma de esclarecer o que se passa e evitar confusões (tal como, por exemplo, o anúncio não ser para o teu lugar).
www.blog.jaimegaspar.com

Anónimo disse...

Filhos da P*** é o nome que eles têm:) Para os confrontar com honestidade era necessário que se tratasse de pessoas de bem...o que pelos vistos não é o caso....Solução?? hummmmm talvez bonecos de Voodoo;)
Beijooooo

Jordan disse...

A sério???
Tou chocada!
Fala JÁ com eles!

charlotte disse...

Eu respondia ao anúncio, ou então pedia a outra pessoa para responder...
Ou então falava com eles directamente...
Mas que eles realmente são uns cabrões, ah isso é que são mesmo...
Fazerem isso nas costas de uma pessoa não é mesmo digno deles... E gostaria de chamar mais nomes e de insultá-los ainda mais,mas acho q já disse tudo o que tinha a dizer...

Sinhó disse...

Indecente e cobardia, são as palavras que tenho para dizer perante tal situação:(

Rita disse...

Querida,

eu cá ia perguntar´:
- como é? é para eu ficar? é para me ir embora?

ou então pegava no anuncio e ia perguntar se ias ter um novo colega

ou então fazia o que eu já te disse no outro dia: pegava nas coisinhas e ia à loja do cidadão, só depois espetava com o anuncio na tromba do gajo.

já sabes que qq coisa é só apitares !!!

heartbreaker disse...

Pá, sinceramente n sei o q ia fazer... mas provavelmente começava logo a procurar outra coisa para q pudesse ser eu a dar-lhes primeiro com os pés... e entretanto, acho q a sugestão dos bonecos de voodoo tb podia entrar em acção!

Neuza disse...

podes sempre voltar para cá amiguita! Isto está cada vez melhor!:) ou não... ou não!

Hugo disse...

Neuza...CALA-TE
ISSO È PIOR QU O INFERNO!
Mas se fosse a ti agia já!

inesalgado disse...

1º axo mm que tens de começar à procura de outra cena pk os processos de recrutamento em geral levam bastante tempo. E depois tb axo que devias ir falar ou c eles ou c o teu chefe directamente (vai falar com quem tiveres mais à vontade) dizes olhe vi que estão à procura de alguém e parece que é para me substituir. É verdade? Se assim for tinha gostado que tivessem falado cmg antes!! E já sabes que tens mm de te safar noutro lado...
E se n fôr ficas logo mto mais descançada e talvez te digam que até tavam a pensar em asinar novo contrato ctg (pesnamento positivo!!!)

ines disse...

Oh amiga com a tua lata e ainda perguntas o que hás-de fazer? Vai ter com eles e pergunta directamente.bj