quarta-feira, 17 de maio de 2006

Histórias...

No outro dia entro no msn. Vejo o meu colega on-line. Precisava de falar com ele e iniciei conversa. Quando dou por mim percebo que estou a falar com a mulher dele (nem sabia q era casado..). Ah e tal, sou a xxxxx, ah e tal, mas quem és tu, e perguntas atrás de perguntas se seguiram. Feita idiota expliquei tim tim por tim tim. Quem sou e porque estava a falar com ele. Surreal. Afinal ela é que estava logada no msn do marido... Pedi para ela lhe dar um recado e me ligar. Tal não é o meu espanto quando recebo um mail dela a dizer que o recado foi entregue e que a resposta era "ujyfgçouliyuf". Fiquei pasmada. Que raio de homem era aquele?? Pau mandado? COMPLETAMENTE. Que raio de mulher era aquela? PARANOICA? Completamente!!

Passados uns dias encontro o colega no escritório. Contei o sucedido, como quem não quer a coisa (e logo eu que sou a cusca mor!!). Ele tenta desculpar-se, sem sucesso. Lá acaba por desabafar que se vão divorciar. Que ela é louca. E não tem razões para ser assim. E saca da fotografia dela da carteira. E pergunta se ela não é gira. Digo que sim, mas penso que mais parece uma personagem dos anos 80. Para quê magoar?

Ele está aqui ao meu lado. Volta e meia solta um desabafo. Se ele ler isto, estou bem lixada. Ou não... ou não!! Há homens chanfrados, mas há mulheres que têm falta de parafusos... irra!!

6 comentários:

Anónimo disse...

será mto mais fácil ele deixá-la do que ajudá-la a sair desse estado de loucura.

mas se calhar n será o mais correcto.

E o amor, onde fica?

estas cenas dão que pensar, n dao?

Jaime disse...

Também já me aconteceu pensar que estou a falar com uma pessoa no MSN e acabar por saber que afinal é outra que está "logada" como sendo a primeira. Mas comigo estas trocas de identidade nunca tiveram consequências. Há uma que ainda está um bocado por esclarecer, não percebi ali uma coisa... :-)

www.blog.jaimegaspar.com

Star * Dust disse...

É muito mau papel... nunca fiz isso e que eu saiba nunca me fizeram tal coisa! Sem confiança não há condições para andar para a frente!

Piripiri disse...

MEUS DEUSES!!
há por ai muita gente infeliz e paranóica...se há!!

Anónimo disse...

Sabemos bem rita sabemos bem....:) Beijo Natt***

Rita disse...

mas qual estado d loucura?? aquilo é mmo feitio, n ha nd a fazer!!! eu saltava na hora, irra!!!