domingo, 21 de maio de 2006

Globos de ouro

Cada tiro cada melro. É o que tenho a dizer. Logo no início, em que o trio Nuno Eiró, Daniel Nascimento (gay que só ele...) e Sofia Cerveira estavam na entrada da Praça de Touros a entrevistar as vedetas que iam chegando, meu amigos... desde dizerem que estavam no Campo Grande, passando por entrevistarem a mesma pessoa sem darem por isso, até darem calinadas no português daquelas mesmo do piorio...

Depois, quem viu pode confirmar, cada vez mais os portugueses pensam que estão em Hollywood quando há uma qualquer cerimónia que nem se assemelha...

Gente fútil, que vive de aparências... a pergunta do costume "vens vestida por quem?" e merdas afins chegam para dizer que não há pachorra!! Reduzam-se à vossa insignificância!! Deixem-se de merdas!!

O que valeu mesmo a pena foi o Bruno Nogueira, porque me faz sempre rir!!

Mas há pachorra para ver a Floribela (fodase, quem é que a trouxe??) a cantar????

EPÁ, VOU MUDAR O CANAL...

5 comentários:

Jordan disse...

Devias estar a ver o canal 1 - estava o quintela a dançar e o resto dos gatos no juri, hehehhe

Sinhó disse...

Devias era ter visto a SIC RAdical e o directo da Tânia:)))

Anónimo disse...

epah e assim quem n gosta n vê é simples...eu ca gostei..foi uma gala cheia de gente bonita, mt bem organizada, cheia de glamour, boa musica...fantástica!!
e ja agr gente futil pk??trabalham como todos nós e fazem as msm coisas k nós...a unica diferença é que são conhecidos...desculpa que te diga mas isso para mim e tudo inveja..ou vais me dizer que n gostavas de ser convidada para um espectaculo daqueles?!
enfim..tudo o k se faça em portugal n presta...no estrangeiro e mt melhor.....

Anónimo disse...

epah isto e assim quem n gosta n vê! e simples..eu ca gostei..foi uma gala mt bem organizada, cheia de glamour, gente bonita, boa musica, a Barbara teve mt bem...fantastico!
gente futil pk??!! por terem sido convidados para uma gala onde se reconhece o trabalho e sucesso de portugueses em determinadas areas?!
desculpa que te diga mas isso e so inveja, ou vais me dizer que n gostavas de ter sido convidada para assistires ao espectaculo?
enfim..tudo o que e feito em portugal e por portugueses n presta, o estrangeiros e que são bons...é por causa de mentalidades assim que o pais n evolui

Hugo disse...

Confesso que de ano par aano os Globos de Ouro vão piorando. E cada vez há menos gente de olho daquilo. Não me indigna a passadeira vermelha, mas os prémios em si que são uma vergonheira sempre atribuida aos mesmos. Enfim. E depois aqueles apresentadores. Sou falrou o deficiente do Graciano para estar tudo em casa.
God!
Quanto ás cantigas... já tivemos pior, com a Daniella Mercury a aparecer anos consecutivos. Mas a Floribella realmente não lembra nem às formigas!