segunda-feira, 8 de maio de 2006

Dúvidas

Todos os dias me arrependo de ter tirado o curso que tirei. Odeio esta instabilidade que me vai assolando de tempos em tempos. Aquela que me diz "vá, toca a procurar emprego outra vez". Não que algum dia tenha tido o sonho de trabalhar num sítio apenas em toda a minha vida. Mas nem 8 nem 80. Porque é que não segui as pisadas dos meus pais? Caraças, estaria tão bem melhor!!

8 comentários:

Star * Dust disse...

É por essas e por outras que vou mudar de emprego!

heartbreaker disse...

Partilho contigo esse mesmo sentimento... n q gostasse de ter tirado outro curso, mas q este q tirámos nos desse muito mais daquilo q merecemos...

a retratada disse...

Olha então já somos duas...
Gosto de fazer de tudo um pouco, e olha que trabalhos não faltam no meu curriculum... mas nenhum parece me completar da forma que desejava!
Enfim... vamos aguardando que algum dia chegue "o tal trabalho"!
Beijo

Jordan disse...

Como eu te compreendo!!
e como também eu gostaria de ter seguido as pisadas do pai jordão (adoro a minha mãe, mas pra aturar gente louca e indisciplinada como ela, já bem me basta o meu trab, hehehehe)... A esta hora seriamos médicas conceituadas, podres de milionárias e cheias de certezas na vida!! Ui c'a bom!!

Maffa disse...

Bem eu cá nao tirei o teu curso, mas todos os dias me arrependo do que eu tirei... Fogo que bodega... a sério, tou aqui exilada e quando acabar isto se for para Portugal nao há trabalho e se mudar de área ainda me habilito a ouvir que sou uma bióloga frustrada!!
Porque é que nós nao ouvimos os concelhos sábios dos Pais quando temos 18 anos?!?!

ines disse...

Quase iden, iden, aspas, aspas...

JM disse...

n me digas nada....

Hugo disse...

XComo te compreendo. Infelizmente eu também escolhi esta merda desta área. Tenho tido sorte, felizmente, mas a verdade é que só escolhe estas profissões quem está louco...ou então para lá caminha. Um dia corre tudo bem, trinta segundos depois olho da rua.