sábado, 18 de março de 2006

Saudosismos

Estou a delirar com um site que me enviaram por mail. Um mar de anúncios de quando eramos pequenos, assim como músicas e séries. Ai que saudades...

"Olha a bola manel", "Uma árvore um amigo", "Eu vi um sapo", "O areias". Sucessos que me fazem vibrar, lololol!!!!! E a "abelha maia" ?? O "Marco"?? A "heidi"?? O "Bell e sebastiao", oh meu Deus!! O "He-man" e os "Vitinhos".

Nunca pensei ficar tão saudosista... Sinto-me velha... E sabe tão bem recordar... ("E recordar é viver", lol, outro grande sucesso, hahaha)

7 comentários:

Jasmim disse...

E a Rua Sésamo...que saudades!!!

Bjs*

Luís disse...

Tb já tenho esse site nos favoritos e a minha preferida é mesmo a da pasta medicinal couto!:-)

Anónimo disse...

Não puxes por mim,Ritinha!!!!
Tenho uma amiga espanhola que chora a rir comigo,els canta as do Joselito,remember?!ah!ah!eu estas todas,com corografia!!!Jura que não contas a ninguém!!!em casa ok?eu nunca mostro os meus dotes artísticos,never!!!mas a minha filha tem seguramente o record de horas de canto de canções infantis,olha eu envergonhada!!!txxeee,não canto bem ,ela sim,a dançar é que somos duas...bem,bem,tu provocas-me minha menina agora atura-me!!!ih!ih!
Jinhos grandes,muitos,giríssimo e ali para o Luís...AAADoro a da pasta Medicinal Couto,rio-me tanto, nalgumas situações digo,é pá este é como o pasta!mai nada!
Abracinho,super,tu és um doce,a sério!
sou a margarida.

Anónimo disse...

E, já agora, qual é o site?...
Obg pela informação.
Luísa

amigona disse...

Que site é esse?

Boa semana...

Rita disse...

Meninas, onde diz "ai que saudades" se clicarem vai dar ao link : )))
beijinhosss

Hugo disse...

manda-me o site por mail
pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease