segunda-feira, 13 de março de 2006

Não está fácil

Estou oficialmente de dieta há 11 dias. Digo a toda a hora que não aguento, que vou desistir, que tenho fome. E penso que nunca consigo levar até ao fim os objectivos a que me proponho. Não tem sido fácil. Estou farta de alface. E mais farta estou de não ter resultados. Nunca pensei que fosse tão difícil. E em breve cago nesta dieta idiota e volto a sorrir como dantes. Tenho saudades de uma sopa ou de uma peça de fruta, que me são proibidos. E estou a ressacar de chocolates. E assim não consigo ser eu. Não está fácil. Não está não. E dispenso comentários a dizer que me dão apoio. Isto porque não quero desiludir ninguém. ESTAMOS ENTENDIDOS?

12 comentários:

heartbreaker disse...

Volta a comer mulher!!!!
;)

Jordan disse...

Pelo menos, sopa e fruta!
Fazem bem e ajudam a previnir milhares de doenças horriveis!

JM disse...

n me metas as culpas... lol

nix disse...

Deixa-te de dietas loucas!
O truque está em comeres de tudo... mas pouco!
;-) dá-lhe miúda!!!

Eli disse...

Sei o que isso é. Resolve-se com comida. Se o problema for de consciência, come cenas que "podes": fruta até encher, chocolate canderell... sei que é uma treta, mas não deixas a dieta e satisfazes os teus desejos.

Podes sempre inventar uma regra da dieta, do tipo: podes comer o que tu quiseres ao Domingo!

:)

Gordinho disse...

O importante é estares bem contigo mesma ! Se para isso tens de fazer dieta faz!
Tens é de levar as coisas até ao fim, e naõ estar a saltar de ideias em ideias e nunca as levar até ao fim !!
Os resultados nunca são imediatos, é sempre precisso muita força de vontade !!!

Faças o que fizeres tens sempre o meu apoio

Star * Dust disse...

Não é que perceba muito do assunto mas acho que o ideal é comer de tudo um pouco. As privações é que nos fazem exagerar! Ex.: se deixar de comer chocolate, quando voltar a comer acabo com ele em menos de nada... mais vale ir comendo um bocadinho sempre que apetece! Além disso, ouvi dizer, que comer chocolate faz bem ao coração e ainda tira o apetite por pizzas e afins!

Jasmim disse...

Ops!!!Então o k digo, tiraste-m a ideia :(

Bjs***

Mukkinha disse...

Vais ver que quando começares a ver as calças mais largas e conseguires vestir (com dignidade:D) "aquele" top lindo vais sentir mais força de vontade.
Mas pq n comes sopa e fruta? hum....

Anónimo disse...

Miúda, n fiques zangada qdo te dizem que te apoiam. É só 1ª forma de mostrar que nos orgulhamos do teu esforço. Mas se falhares, e dermos contigo a enterrar os dentes num chocolate, não gostamos menos de ti!:)

Rita Dantas disse...

Eu compreendo perfeitamente o pedido de nao apoio...quando estava a tentar acabar a carta, estava com vontade de morder a todos os parvos do "tu consegues", "é fácil" e disparates que tais...


PS:Posto isto, estamos contigo...eu especialmente, que entro de dieta amanhazinha mesmo, sem falta.

Bu disse...

PROIBIRAM-TE DE COMER SOPA E FRUTA?! Mas que raio de dieta é essa?!

Em tempos fui a uma nutricionista (paguei os olhos da cara pelas consultas) e ela fez-me uma dieta em que mal me apercebi que a estava a fazer e perdi 30 kgs em menos de 1 ano.