quinta-feira, 16 de março de 2006

Hidroginástica

Já experimentaram fazer hidroginástica? Ando nisto há duas semanas e não quero outra coisa. Faz-se muito exercício. O professor é giro que se farta. Não sinto o suor por estar dentro de água. Não fico ofegante como numa aula de estúdio. Não fico com falta de ar por causa do esforço. E aquilo dá-nos óptimas ideias para aplicar na nossa vida sexual. Não se pára minha gente!! E sai-se de lá revigorado! Acabo sempre com um banho de água fria. Recomendo que experimentem!! Qual suor qual quê!!

E como não há bela sem senão, o chato mesmo é a puta da touca que nos faz parecer uns doentes... e aqueles fatos de banho tipo velha...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rita1
Não gosto de hidroginástica,o prof até podia ser o Clooney!!!!
Já experimentaste yoga?e Step?E bodybalance?Bem,são professoras,giras(se és ciumenta não leves o teu namorado!ah1ah!)que dão as aulinhas espantosas,com uma lógica gira,terminas com ginástica respiratória,música de mar e aromatoterapia,super,acredita!!!
Não sou fanática de ginásio mas estou rendida a este em que ando,escolhes o ritmo e...eles não são grande coisa,a menos que gostes de Ken's e ou croisants!eu nã gosto...
Ás vezes vou até á piscina,nadar mas eu água é mais mar,coisas...lembro-me sempre das cândidas e das onico...txeee!!!completamente choné,eu sou...claro!
Então beijinhos
mararida

Jordan disse...

Não vês a transpiração mas ela está lá, juntamente com a dos teus amiguinhos da piscina, a boiar e a nadar dentro de água, hehehheh ;)))

Márcia disse...

Pois eu perdi toda a paciência para ginásios, piscinas ou qualquer outra coisa. Depois de uma vida inteira a treinar 6 dias por semana, só mesmo uma aulinha de Cama-elástica de vez em quando no Lisboa Ginásio Clube, para matar o bichinho.... e já é muito bom... o pior é a idade!!!
Mas para quem nunca deu um saltinho num trampolim, ainda vai a tempo, pois o Lisboa Ginásio agora tem 2 x por semana aulas de manutenção, para quem quer apenas dar continuidade à sua modalidade, ou para quem quer experimentar, que é o caso de alguns doidos do Snowboard que lá vão aprender técnicas para curtirem no Snow Parque! Há muitos loucos por ai....

Star * Dust disse...

A touca é realmente um pranto. Quando andava na natação, naquela fase maluca dos 15 anos, tinha que me desunhar para conseguir meter o cabelo todo lá dentro e depois ficava com um alto na pinha que era lindo!!!