segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Sweet weekend...



Passou num ápice, como acontece sempre que corre bem, mas foi do melhor!

Sexta saí do trabalho, rumei a casa e dormi três horinhas que me pareceram uma eternidade. Acordo com o telefonema da Susaninha às 21h30 "estás pronta para o jantar?". Levantei-me ensonada, arranjei-me e ala que se faz tarde. Destino: bairro alto, restaurante Sinal Vermelho. Motivo: jantar de gajas. Uma ementa de fazer crescer água na boca e a escolha recai no Salmão grelhado. (porque há que ter cuidado com a alimentação como diz e muito bem a caríssima Inês Borralho)
Muita conversa, muita gargalhada, muita gaja. Quando dei por mim já era uma da manhã e iamos entrar na sobremesa. Pedi (a meias com a susi) uma baba de camelo. E QUE BABA SENHORES!!. Cafés, pagar e não pagar, a cena do costume onde falta sempre algum dinheiro. Sair e rumar ao Spot. Caipiroska oh fax favor. Conhecer uns francius educados. Tiraram férias durante 6 meses e andam a velejar. Grandes vidas. Quando dou por mim são 4 da matina.

Sábado acorda-se às duas da tarde. Toma-se banho e ruma-se à linha de cascais. Não podemos deixar fugir o sol. Três gajas num bólide foram ter com a quarta ao passeio marítimo de oeiras. Esplanada, sol, risos, saudades do verão. Imediatamente se combina jantar em minha casa, vamos buscar pizzas, não sem antes se ir arranjar as unhas. Jantou-se "na paz do senhor" (lol), "fumar só à janela", que não gosto do cheiro pela casa fora. Conversa aqui, conversa ali e rumámos ao Berro, barzinho simpático, com música ao vivo, em santos. Bebida a mais... rir a bom rir, fazer disparates, dançar. Chegar tarde, outra vez.

Domingo, acordar às duas, again. Tempo de banho e almoçar. Rumar à Praia das maçãs, casa da sinhó. Motivo: andar de patins. Aprender, digo antes! Correu bem. O professor Miguel Pacheco não me deixou ficar mal. No fim já lhe dizia "larga-me, deixa-me ir sozinha". Uns espalhos pelo meio, que são da praxe, muito riso. No início já dizia que ia vender os patins, agora só quero aprender mais. Lanche no antigo bibió, hoje o actual buzio. Sumo de laranja natural por 2,20Euros (foi o meu trauma...). Mas quando se está entre amigos, who cares?

Jantar em casa dos pais do Pipo. Café rápido no Derby. E casa para ver quatro episódios da terceira série dos Friends.

Cheguei à cama e não me lembro de mais nada...

(aguardam-se fotos do jantar de sexta...)

3 comentários:

Sinhó disse...

Temos q repetir!Já decretei a PG como Quartel General do Bom Tempo!É a aproveitar o soleil e a piscina grates!;)))

E estas fotos das gds patinadoras? Quem é que mas envia???

JM disse...

grande vida que a minha amiga rita tem =) por pouco n nos cruzámos na praia das maças! pa proxima avisa :) Beijinhos p ti

nix disse...

O jantar foi demais, adorei estarmos as quatro à conversa sobre a vida e depois com os francius, na verdade ja nem me lembrava deles, Ops :P *****