quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Medooo

Ontem resolvi aderir ao Skype. Idêntico ao MSN mas que nos permite falar em tempo real, como se fosse um telefone, e sem pagar um tusto. Um associado da empresa enviou-me o convite e eu pensei "porque não?". Instalei aquilo. Editei o meu perfil. E pouco mais. Para dizer a verdade, nunca mais me lembrei que aquilo existia.

Hoje acordo, ligo o tlm, como habitual, e recebo uma sms.

"Olá Rita eu fui ao Skype e vi o teu perfil foi de lá que tirei o numero telemovel sou o pedro de alenquer e tb estou no skype sera que te posso ligar beijinhos"

Alto! Pára tudo! Então ninguém me sabe avisar que qualquer pessoa, mesmo não fazendo parte da minha lista de contactos, pode ter acesso aos meus dados?? OH DIABO!!!

Caro Pedro, se leres isto (já que a morada do meu blog também está lá) n leves a mal, mas n sou muito de esquemas destes... aliás, vou sair do Skype e tudo, tá?

MEDOOOOOOOO.....

6 comentários:

Jordan disse...

A Salgada há um ano atrás tb andava a ser perseguida por um brasileiro, de seu nome tb Salgado, que andava numa de contactar todos os Salgados do mundo, lololol!

Sinhó disse...

A sério??? N sabia q funcionava assim! pensava q so os teus contactos é q podiam!

JM disse...

oh rita.... lol

heartbreaker disse...

Lol, realmente deves ter gostado de acordar logo de manhã com uma proposta dessas! E se calhar ainda vão chegar mais algumas.. lolol

abox disse...

lol nao convem teres os teus dados lá! heheh
mas mesmo nao tendo os teus dados lá... qualquer pessoa te pode ligar para o pc se tiveres o skype online... acontecia-me estar no pc... e aparecerem me chamadas sabe lá de quem... por isso agora tenho sempre o skype desligado!

Scr34m3r disse...

Ao tempo que já nao uso o skype no entanto o meu Pai usa bastante, é muito util mas tb tem esse lado meio estranho do ppl andar a atras uns dos outros.. nao chega o hi5? LOL... Mas não uso o skype, gosto mais do TeamSpeak que nao tem muito a ver mas para aquilo que eu preciso chega e sobra ;)