terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Estreias

Hoje fui fazer, pela primeira vez nestes 27 anos, uma ecografia (ginecológica). O Drº Borrego mandou e eu lá fui! Bebi aquela água toda que se impõe para se fazer a coisa em condições. Fiquei surpreendida porque não estava aflita para fazer xixi, como me avisaram que iria ficar. Segundo o médico, tenho uma grande resistência (quereria ele dizer bexiga???).
Lá me deitei, passaram-me o belo do gel pela barriga (mais por cima da bexiga e orgãos reprodutores...) e depois foi olhar para a tv. A bem dizer não percebia nada do que estava a ver, mas se estivesse grávida ficaria a saber de imediato. Foi nisso que pensei durante aqueles momentos. A emoção que deve ser estar ali deitada e ver o nosso rebento pela primeirissima vez!!
Foi giro. Especialmente porque ele disse que está tudo óptimo; ) E fiquei a saber que olhei para os meus próprios ovários e nem me apercebi... e confesso que obriguei a mãezinha a ir comigo, só por ser uma "estreia". E ainda perguntei ao médico "se eu estivesse grávida já teria visto não era?" ao que ele respondeu "humm, a partir das 5 semanas sim, antes é mais difícil". E a minha mãe olhou logo para mim desconfiada. hehehehe!!

Mas pronto, estou safa : ) E depois daquilo tudo é que passei a tarde toda a ir ao wc. Foi bonito foi...

6 comentários:

roque disse...

Rita, isto era, tipo, desnecessário tá?!?!?! lol

Anónimo disse...

Desnecessário??? Sem qualquer sentido!! Mas o que têm as pessoas de saber o que se passa com esses ovários?? Excesso de exposição da vida privada, não?

Rita disse...

Ora bem, aqui ninguém é obrigado a vir ler o que escrevo. E essa conversa de "excesso de exposição da voda privada" é algo idiota sendo que vem de uma pessoa que nem se digna a assinar o que comenta. Estamos muito púdicos estamos!

roque disse...

Ao menos ficaram bem lavadinhos???

Jordan disse...

Valente meu anjo!!
Podes contar-me o que quiseres sobre os teus ovários que estou cá pra ler, hehehhe!

E se continuam a massacrá-la, sou bem capaz de descrever o que se passa neste momento com os meus! ;)))

Star * Dust disse...

Pessoalmente não tenho nada contra os ovários da Rita! Até acho giro esta partilha... será que saberemos em pimeira mão quando um rebento estiver para chegar?