sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Gentinha...(leiam se têm coragem, td sem parágrafos)

Está um frio do caraças. Na rádio só se ouvem avisos da protecção civil. Idosos e criancinhas, muito cuidado!... E aqueles que como eu trabalham de casaco vestido??? Hum??? Que batem o dente a cada dez segundos. Que têm as mãos congeladas? Ah e tal está frio... as temperaturas vão baixar muito. Ah e tal... e que tal mandarem o pessoal para casa fazer uma bela de uma botija de água quente e enrolarem-se na manta, agarrados ao chá a escaldar??? DISSO NÃO SE LEMBRAM!! Cambada de gentinha... falam falam falam e não dizem nada do que queremos ouvir. Humpf! Ainda hoje de manhãzinha quando eu estava no wc ouvia, através daqueles buracos por onde passa o ar, respiradouros ou lá o que é, o vento a mil. Minha gente, como querem que haja vontade de sair de casa se já se sabe que estamos a correr o risco de voar??? Heim??? E depois de lavar e secar o cabelo pomos o pé na rua e tungas... lá se vai o cabelo penteadinho e brilhante. Raios partam, hammmm!! Se amanhã não fosse Sábado, eu dizia-vos!! Ainda para mais hoje é dia de fazer o relatório semanal de trabalho. E isso deixa-me chateada. Pois deixa. Vocês também ficariam. Ah e tal, damos-lhe o aumento mas tem de fazer um relatório todas as semanas. Sim senhoresss, vocemecês é que sabem. Euzinha que sou pequenina não quero chatices e cumprirei o meu dever. Ah e tal!!! E continuo com as mãos geladas. Onde já se viu?? Devia ser proibido. Queria era ser como a minha amiga Lé que lhe ligam do trabalho e dizem para não ir porque não há nada para fazer. Boas vidas. É mesmo Estado. Ela que trabalhasse num empresa privada, tinha trabalho na hora. Nem que fosse tirar cafés ou fotocópias. Humpf...

Gentinha... até já estão a montar uma tenda para os sem-abrigo!! A dar cobertores e roupas quentes. Epá, então e eu??????????????

5 comentários:

charlotte disse...

Pois, há pessoas que querem trabalhar e não podem.
Isto do Estado tem muito que se lhe diga.
E outra das justificações que a secretária da CML me deu para eu não ir era porque estava muito frio lololol

JM disse...

queres vir morar para sintra? :P

Pipo disse...

Lé ... vida de dondoca é dura ... não é ??

Rita .. frio ??? é de estares mal abituada, a dormir com dois ederdons e de robe, vais sempre ter frio quando estiveres fora da cama :P

Jordan disse...

Eu agora tenho relatórios diários! (DIÁRIOS!!!!!).
Como vingança, escrevo lá tudiiiiiiiinho. Assim a roçar o ridículo - tipo: computador foi abaixo - 15 minutos q resolver; resposta a mail da pessoa tal; telefonema do cliente x, and so on!

E agora tenho de bazar, se não ainda sou obrigada a registar - visita ao blog da valente; postei um belo de um comentário ;)) (acho que isso eles não iam achar piada!)

Oh Diabooooooooooo!

Sinhó disse...

Isso dos relatórios é pidesco!!! ;9

Lé, eu trocava contigo na boa por um dia enrolada na manta a ver dvds!;P