terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Falta de sorte

Li num blog, a propósito da Sexta-feira 13, que o verdadeiro dia do azar seria o 24 de Janeiro. Não me lembro em que blog foi... nem quem disse que hoje seria o verdadeiro dia de falta de sorte. Só sei que o dia não está a correr muito bem...

O meu namorado levantou-se de manhã para ir ao WC, mas estava de tal forma a dormir em pé, que ao sair para o quarto, não virou e foi cair dentro da banheira. O varão caiu-lhe em cima. E ficou com uma mega ferida na anca. E acordou LOGO. (e eu também, com o estrondo).
Eu ontem caí das escadas da casa da mami. Vinha cheia de sacos e mandei O tralho da vida. Hoje doi-me o pé. Estou coxa. E não fui trabalhar de manhã. Entretanto, já pude ler no blog da Jordan que ela ficou sem gasolina logo cedinho e que no trabalho dela aquilo mais parece a PIDE (essa parte ela n escreveu mas eu tenho as minhas fontes, lol).

Quem teve mais azares hoje?? E acham que são apenas coincidências? Ou é mmo a falta de sorte que realmente resolveu aparecer hoje?

7 comentários:

Sinhó disse...

O dia 24 de Janeiro n pode ser dia do azar!É o dia de anos do Miguel!!!

Jordan disse...

Ja no ano passado falámos disto!!
Dizem que é de azar, sim. E eu comprovo :(
Tou a ter um dia de merda :P

Sousa disse...

Tive 1 dia de merda! FDP

Scr34m3r disse...

O meu dia foi normal.. será azar? :S

As melhoras para ti e para o Pipo :)

Vanda Barata disse...

Agora que falas nisso, o dia também não me correu lá muito bem... Huummm... O tal senhor tinha razão!

Vanda Barata disse...

Agora que falas nisso, o dia não me correu, de facto, lá muito bem... Huummm... Será que o tal senhor tinha mesmo razão?

Star * Dust disse...

Até à data foi o pior dia do ano... só ao fim do dia é que alguém me lembrou dessa teoria; confirmo que o meu dia foi terrível e repleto de emoções flutuantes. Talvez tenha sido coincidência... ou talvez não...