quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Desculpem lá qualquer coisinha...

Hoje decidi ir almoçar com a Sarita. Deu-me um vaipe e perguntei-lhe se já tinha almoçado (via msn). Em menos de cinco minutos já ela me estava a explicar como é que eu do meu local de trabalho chegava à Rua da Madalena. E dizia "sabes onde é a Rua Augusta, certo?". "errr, epá é uma dessas na baixa" (respondo eu feita burrinha...). Com isto disse-me "no Rossio vais em frente, fazes a Rua do Ouro até poderes virar à esquerda e depois ao virares à esquerda na última rua, estás na Rua da Madalena".

Lá fui eu toda lampeira no meu Micra sempre a bombar. Chegada à suposta Rua do Ouro, leio "Rua Áurea". Entrei em pânico... "porra, então não era Rua do Ouro??? já me perdi.. grr". Decidi fazer o trajecto como se a rua fosse a correcta (que era na realidade...). Quando cheguei perto da Sarita perguntei na minha mais pura ingenuidade: "não passei na Rua do Ouro... era Rua Áurea". Resposta: "Duhhhh...".


Desculpem lá qualquer coisinha... não associei Áurea a Ouro... irra, mau feitio!!! (mas dps para despistar a minha burrice perguntei a algumas pessoas e só uma sabia - e é pq trabalha nessa rua!!). A burrice é geral meus caros .......

8 comentários:

Jordan disse...

Podes crer!
Não sabia NADA disso!

PaiBuda disse...

Muito bom...!

Bj

charlotte disse...

Se perguntasses aqui ao GPS Lé ficarias ja a saber tudinho ehehhehe :PPP

PaiBuda disse...

Lembrei-me...n me falaste da Sarita. Que signo é? Altura? Tamanho do pe? é do Sporting? Bebe? Fuma? Tem cão? :))

Bj

heartbreaker disse...

Tb me deste uma novidade... e eu q vivo em Lisboa... mas Lisboa é um Mundo! ;)

mjoao disse...

Dr. Cristóvão diria: "Valente, esse latim..."
;)

abox disse...

pois eu tb não sabia... mas ainda bem q acisas... é sempre bom perceber mais um caditu de lisboa! ;)

Sinhó disse...

Ai, em q mundo é q vocês vivem!!!:P