segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Pantufo da minha vida

Hoje acordei com a notícia do teu acidente. Queres matar-nos do coração? Estou contente porque estás bem, mesmo com a clavicula partida e o carro na sucata. E vou visitar-te daqui a bocado. MAS NÃO TORNES A PREGAR-NOS UM SUSTO DESTES :((

Gosto tanto de ti...

Bjos da pantufa-guita-laguica

O baguito já tem 4 dentes


















2 em cima e 2 baixo!! lallalalalala

Madrugada de segunda

Nada como uma sessão de home cinema (o que obrigou a deslocações ao BBuster) para terminar este Domingo pasmaceiro. Vi o "Being Julia", que adorei. Vi um bocado do "Um Longo Domingo de Noivado" e perdi a paciência bem antes de chegar a meio... Ainda passei os olhos pela obra prima de Hitchcock, "Os Pássaros". Grande filme... e só me recorda os serões lá em casa quando eu era mais pequena... estava mesmo na "berra" e tinha um dia por semana para os seus filmes.

E é tão bom estar apenas com o silêncio da minha casa, o barulho do frigo a trabalhar e a tv ao som que eu escolho... e agora vou dar uma vista de olhos por uma revista que comprei (para não dizer que é a Sábado) e depois dormir, dormir... e dormir...

E viva o SCP que esteve a vencer por duas bolas e terminou empatado! (para n falar do SLB que empatou COM A SORTE DA VIDA contra uma equipe de seu nome Naval...)


PS- Comprei um relógio lindo de morrer... oh my god...

domingo, 30 de outubro de 2005

Fim-de-semana prolongado - a meio

Sexta-feira: Jantar da Joana. Chinês das Forças Armadas. Cheiro a fritos. Muita risada. Diversão. Matar saudades. Cinco lounge.

Sábado: Santarém. Festa dos seis anos da Lúcia. Brincar às bonecas como se tivesse voltado à minha infância. Criar uma empatia especial com a pequena matilde. Levá-la a fazer xix, a beber água, a fazer cocó. Ler-lhe a Anita, passear a boneca...
Jantar da Patricia, em casa dela. Muita conversa posta em dia. O conforto da casa dela. A amizade que já dura há tantos anos.

Domingo: Acordar às 3 da tarde. Ou duas, da hora nova. Almoçar. Ir beber café. Esperar uma amiga. Ir ao cinema. Jantar. Borregar. E estar feliz porque amanhã já é sábado outra vez : ))

sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Resumo

Comprei um portátil novinho em folha. Estou contente. Já posso estar na minha casinha com o MEU computador.

A vida é bela e amarela. Amanhã é Sexta. Bom dia alegria : )))))))))

Parabéns à Joana e à Patrícia. 27 e 28 anos, respectivamente. E duas festas, este fim-de-semana, para comemorar!! Olarilas!!

E hoje jantei com a mami. Incrível como desde que saí de casa que me dou muito melhor. Converso mais. Embirro menos. E as saudades apertam.

E ontem o Helder e a Inês, companheiros de sevilha, jantaram cá em casa. É bom tê-los por perto. É bom relembrar e rir. Adoreiiiii!!

E hoje estive 1 horita e meia no gym. Deu para descontrair. E a companhia da minha amiga xonas (vulgo Margarida Batista) não podia ser melhor!!

Ahh, e viva a Tia Teresa, mãe da Lezita, que me presentou com um almoço divinal!! E o tio Jorge continua com o seu humor implacável. Ali tenho outra família : )))

Intéee gentiiiii!!

PS- Begnado pantufo: este post é especialmente para ti porque segundo a tua pessoa os fãs andam trsites por eu escrever pouco ; )

Saudades



Algarve 2005

terça-feira, 25 de outubro de 2005

Esforço compensado?

Dois dias a fazer parte de um júri nuns exames de final do curso de técnicos de Comunicação e Multimédia de uma das muitas escolas do IEFP. Dois dias inteiros sem fazer NADA numa sala. Simplesmente, vigiar as provas. Marcar presença. Assinar a papelada. O ministério assim obriga. A mim pagam-me e por isso lá vou. Mas digo-vos uma coisa, pior que ter quilos de trabalho é não ter nadinha para fazer... é entediante. Dá sono. Má disposição. Ok, entram quase 50 cts. Mas tenho a cabeça em água... UFA!!! (e só soube que me iam pagar ao fim do 1º dia... ingénua como sou, achava que ia e não recebia um tusto!!)

Cinema



Amei a residência espanhola e amei as bonecas russas. E vou amar o terceiro, se um dia for realizado. Venha mais cinema de qualidade : )

segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Manifesto da Felicidade

12 factores decisivos para o bem- estar humano:

1. Fazer, no mínimo, meia hora de exercício, 3 vezes por semana;
2. Ao fim do dia, reflectir sobre 5 coisas positivas;
3. Falar, pelo menos, 1h por semana com o parceiro;
4. Plantar qualquer coisa e mantê-la viva;
5. Reduzir para metade o tempo gasto a ver TV;
6. Sorrir e dizer "Olá" pelo menos uma vez ao dia;
7. Restabelecer contacto com um amigo com quem não se fala há muito tempo;
8. Dar, pelo menos, uma boa gargalhada por dia;
9. Guardar um tempo para nós e aproveitá-lo bem;
10. Fazer sexo (eleva a auto- estima);
11. Escolher uma profissão que nos faça sentir bem;
12. Fazer uma boa acção por dia!

sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Alice

Ontem fui ver o Alice. Uma Lisboa fria, distante e impessoal foi o que me chegou... amo tanto a minha cidade que nunca a tinha visto por este prisma. A qualidade da fotografia também estava excelente. Fartei-me de refilar porque "estava tudo muito escuro". Agora consigo perceber a ideia que queriam transmitir. E depois, o encaixe da banda sonora com as imagens faz-nos sentir a aflição do actor. No meio de uma multidão obcura, o actor distribui panfletos sobre o desaparecimento de Alice. Ninguém dá por ele. É desesperante...

Não percam de vista os vossos filhos...

(Gonçalo, desculpa ter-me adiantado. Depois vemos outro filme, lol)

(se tiverem muito sono, muito cansaço, não vão ver o filme... o mais provável é adormecerem)

Leonardos

Ontem fui almoçar com dois dos companheiros que viveram comigo em Sevilha. Já tinha saudades dos meus leonardos : )))))))))))))

quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Desabafo

Estou com a garganta toda "afanicada", isto é, a arranhar, meia a doer... nem sei explicar... e a culpa é toda deste tempo ora-chove-ora-faz-sol...

GRRRRR...

quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Vimeiro




A vista da janela do nosso quarto. E os dois estarolas apaixonados : ))))

VIVA O LUXO : )

My nails are so fucking chic

Inocência


Há dias em que gostava de voltar a ser criança...


foto roubada do google, AGAIN, llloll


terça-feira, 18 de outubro de 2005

Vencido pelo cansaço!!

Hoje venci um polícia pelo cansaço!! Fui à Caixa Geral de Depósitos, essa bela instituição (...), e vi-me obrigada a deixar o carro em segunda fila com os quatro piscas. Ali na zona N HÁ LUGARES. Moro ali há 27 anos... ou morei ali 26... não sei bem ; )

Estou a sair da CGD quando vejo que um autocarro não passa por causa da minha viatura. Vou a entrar no carro, depois de pedir desculpas, e ouço um homem de meia idade com um ar nojento a gritar as coisas que o povão gosta de dizer: "não há dto, bla bla bla". Passada já eu estava. Não precisava daquela encomenda. Não fui de modos e, aos berros (desta vez fui peixeira), disse "meta-se na sua vida!! vá para a sua terra". Olho para o lado e tenho um polícia que me diz "encoste ali à frente sff". Eu nem o ouvi bem porque continuava a responder ao homem com ar de porco.

Lá encostei, vou tirando os documentos do carro para mostrar ao senhor da autoridade (note-se que estava ainda pior parada ali...) e vejo de novo o "amigo" que continua a mandar vir. E lá lhe digo "ainda está aí? siga o seu caminho mas é". Com isto o polícia já estava à minha frente a ver os meus documentos. E diz-me "tem de respeitar a opinião dos cidadãos, bla bla". Só consegui responder já furibunda "respeitar o q? eu n tapei o carro dele nem o incomodei. n tenho d respeitar gente q n tem nd q fazer e vem p aqui meter-se onde n é chamado". O policia estava atónito. Eu continuava a refilar sozinha. Entretanto estou a tapar o carro de uma rapariga que quer sair. A autoridade diz-lhe para esperar. Eu digo-lhe "senhor guarda, está a ver que aqui também estou a perturbar?? se quiser vou procurar lugar so para conversarmos". e continuo a refilar.

O policia só disse "teve sorte que não a autuei" que é como quem diz "vai-te lé embora que já n te posso ouvir".

AINDA CONSEGUI AGRADECER!!!!

Monday bloody monday

Ontem foi um dia para esquecer... Acordar cedo, rumar ao trabalho ainda meia a dormir, passar a manhã a preparar a reunião das 18horas. Sair às 13 horas a correr para ir ao ginásio fazer uma aula. (há que prevenir, com reunião as 18 seria praticamente impossível cseguir ir fazer ginástica... n me despacharia a horas). Saio da aula de GAP às 14 horas, corro até casa, mudo-me, almoço e saio a voar. Objectivo: apanhar um taxi rumo à rua Brancaamp para uma reunião às 15horas. Estou a entrar no taxi toda afogueada quando o meu telemovel resolve tocar. A reunião foi cancelada. Fico irritada. Saio do taxi, vou buscar o meu carro e vou para o trabalho. Preparo as coisas que ainda faltavam e às 17h30 vou para a sala de reuniões. Fiquei enfiada na sala até às 22 horas. O meu rabo já gritava que estava espalmado. A minha mente chamava nomes a alguns presentes na sala. E a minha paciência não se esgotou por pouco.

Reuniões destas onde planos não faltam mas a acção é praticamente inexistente, não deviam existir. Um grupo de executivos que dizem sem qualquer problema "ai isto de ser executivo é muito complicado" e quase que me fazem desmanchar a rir... E depois devem chegar a casa e chorar-se para as respectivas mulheres a dizer que tiveram uma reunião DAQUELAS.

Enfim, o mundo dos negócios é muito bonito mas não é para mim. Reuniões com mais de 1h30 é muito meus senhores!!!

NB - O Maio é que foi esperto ; )

domingo, 16 de outubro de 2005

Weekend

Sexta-feira: tentativa frustrada de ir ao ginasio. Transito infernal. ESquece la o gym. Vai antes fazer as malas para o fim-de-semana. Jantar em casa da tia do Pipo. Lasagna maravilhosa. Presente de anos lindooo de morrer!! Rumo a sta cruz ja a noite ia longa. Passagem pelo sta bar para um dedo de conversa antes de ir dormir.

Sabado: acordar as 11horas. Arrastar-me ate a banheira. Arranjar-me. Almocar c a outra tia do Pipo. Rumar ao Vimeiro. Conhecer toda a trupe de colegas do meu namorado. Colegas, maridos, namorados, filhos, filhas... enfim... um mergulho na piscina interior do hotel. Um quarto no quinto andar com uma vista fabulosa para o mar. Jantar com a trupe toda. Criancas a dar com pau. Berreiro de meia-noite. Snooker, matrecos, bar, discoteca................... conversas de todo o tipo... deitar as 2 da matina. acordar as 9. Tomar o pequeno-almoco c a trupe. Jogos de paintball e matrecos humanos. Limitei-me a assistir. Almoco de despedida. Sono a dar com pau. Dormir na viagem de volta.

Hoje posso dizer que estou mais cansada do que na Sexta-feira...

NUNCA MAIS E FIM-DE-SEMANA...

(e n encontro os acentos, os til's e outros que tais... este teclado e diferente...)

sexta-feira, 14 de outubro de 2005

That's the way i like it

Nota: Foto "emprestadada" algures no Google :P

Ei, tu aí!!!!!

Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar

Ver-te sorrir eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens...que ser assim?...

Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver

Filmes

"Knoc knoc" (batem à porta do meu escritório)

"sim??" (pergunto eu)

"Bom dia, para ver o ar condicionado"

"Faça favor"

(passados 10 minutos....)

"Ora então está tudo ok"

"Muito obrigada"

"De nada, bom fim-de-semana"

"Igualmente"

(Finge que fecha a porta, torna a abri-la e pisca-me o olho)

MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sweet Friday

Pois é, às Sextas-feiras as pessoas costumam estar bem dispostas. Pouco rabugentas. Tolerantes. Já na fase do "nada-me-interessa-porque-estou-a-um-passo-do-fim-de-semana". E que doce sensação essa... Hoje estou assim. Onda zen. Não me chateiem que eu também não chateio ninguém. Mais logo vou à aulita de localizada, depois jantar em casa da tia Belita, depois fazer mala e rumar ao Vimeiro com o meu mais-que-tudo. Fim de semana em grande. Hotel Golfmar. Piscina interior. Paintball. Conviver. Rir. Descansar. E esquecer tudo o resto.

Ontem jantei com a minha amiga Paula, que não via há meses. Está na mesma. Quem a conhece sabe o q quero dizer. jejeje

Estou a ouvir os sinos da Igreja do campo Grande a indicarem que já é meio-dia. Não há nada melhor do que trabalhar em Lisboa. Em Ranholas limitava-me a ouvir gritos das histéricas de outras redacções...

quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Luxos

Deitar-me às 2 da manhã. No dia seguinte decidir ficar "doente". Desfrutar da minha casa. Almoçar tarde e a más horas. Arranjar as unhas e pintá-las de bourdeaux bem escuro. Fazer uma massagem relaxante durante uma hora, ao som de ondas e vento, com velas aromáticas e poucas luzes. Gozar mais um pouco a minha casinha. Sair para uma aula de localizada. Voltar. Tomar um banho bem quentinho. Jantar com uma amiga que não vejo há muitos meses. Ir passear com o meu namorado. Rir muito. Contar o dia. Ir para casa, adormecer juntinho a ele. E acordar no dia seguinte feliz por já ser Sexta-feira.

quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Hoje, pela primeira vez em 27 anos de vida, entrevistei uma pessoa para estagiar aqui na empresa. O schefes disseram-me "vais receber currículos para interessados em estágios curriculares e chamar para entrevista. os critérios são teus". Fiquei a pensar... quem sou eu para entrevistar quem quer que seja??? Eu que só costumo estar do outro lado da barricada, a ser entrevistada e a chorar-me por empregos... porque carga de água tenho de entrevistar pessoas?? Pronto, não interessa. De facto, hoje recebi a primeira interessada. Natália de seu nome, 23 anos, finalista de Relações Internacionais pelo ISCSP. Sempre a sorrir e a falar pelos cotovelos (será que é o que pensam de mim quando estou naquele lugar??). Contou-me que não consegue estágio, mesmo as emrpesas sabendo que é não remunerado. Diz que está farta de não fazer nada, porque está a fazer apenas duas cadeiras da parte da manhã. Após lhe explicar o trabalho em causa, lhe falar da empresa e tudo o mais, lá lhe disse que teriamos todo o gosto que ela estagiasse connosco. Tinham de ver a felicidade da rapariga. Não me lembrava que também eu fiquei assim quando consegui o meu estágio final de curso. Se fosse hoje mandava-os para um certo sítio...

E a partir da semana que vem já tenho companhia aqui no gabinete. Isto é que vai ser um fartote, LOLOL. Ah, a Natália é de barcelos. Pode ser que depois me dê alojamento lá ; ) (olha a veia mitra a dar de si...)

terça-feira, 11 de outubro de 2005

Vidas

Ontem saí do trabalho e fui para o ginásio. Uma aulinha de step que me ia matando ; ) Depois casa, banho e jantar com os manos, sobrinho, mãe, namorado e cunhadas. Muito giro. Tudo em família. Depois fui a casa dos "sogros". Recebi um mega presente, lindo de morrer, vindo directamente da eslováquia. : ))) De seguida para minha casa. O Pipo teve um amoque e decidiu varrer a casa toda e passar a esfregona. Foi um must. Foi só rir. É mesmo amor. Não tenho dúvidas.

Hoje lá fui de novo trabalhar, como mandam as regras. Almoçar com o papi e com o mano gémeo ali no "quebra bilhas". Depois vir para casa receber o senhor da tv cabo. Já estou ligada ao mundo. Já tenho 50 canais. Já tenho netcabo. E já não fui trabalhar à tarde... e daqui a bocado vou de novo para o ginásio.

Vidas...

segunda-feira, 10 de outubro de 2005

O meu dia

Chegou o grande dia. Aquele que devia ser considerado feriado nacional. Nasceram os gémeos mais lindos do mundo e arredores. Eu e o mano estamos de parabéns. E nem a chuva nos abala...

Há 27 anos as enfermeiras bateram palmas. O mano foi o 1º a sair. E já havia outro mano de 3 anos. Acharam que seria um par de rapazes. Mas enganaram-se!! Quando menos esperavam, eis que surge uma menina para dar brilho aos olhos da mamã : )) (mal a senhora sabia que 4 anos depois estaria a passar vergonha com a ritinha a gritar alto e bom som nos cafés "a minha mãe é divórciáda". jjejejejeje

Hoje sinto uma nostalgia fora do normal. Só apetece dizer a todos como gosto deles. Tenho um nó no estômago. Não sei explicar. Quero dizer às católicas que gostei muito do nosso jantar ontem. Agradecer a todos pelos telefonemas, sms's, mails e tudo o mais. É bom sentirmo-nos queridas. Que gostam de nós.

Adorei o presente do Pipo. Nunca mais os largo : )) E agora vou passar a cheirar a chocolate, jejejjeeje (outro presente da chinesinha)

E PARABÉNS AO MANO MAIS LINDO DESTE MUNDO, PEDRO, PETRA, GÉMEO, E TD E TD E TD!!! Tu és o verdadeiro anfitrião deste dia. Adoro-te muito.




domingo, 9 de outubro de 2005

: )

Antes de mais, um beijinho muito grande ao meu amigo de longa data, Mário, pelos seus 27 anos : )

Já fui votar. O Pipo levou-me e eu levei-o. Foi um acordo para não acabarmos em casa e não votarmos por pura preguiça ; )

Fomos beber cafezinho com o Bernardo. Também ele tinha acabado de votar. As ruas estão um inferno por causa disso... é sinal que as pessoas sairam à rua para cumprir o seu dever cívico!

Faltam pouco mais de 7 horas para também eu completar 27 anos. Há um ano atrás estava em Sevilha, com o Pipo, Maria joão e lé, que me foram visitar (para não contar com os leonardos que viviam lá comigo). É incrível como o tempo voa...

O dia está farrusco (como diz a lezita), estou mole e com sono. Na televisão já começaram os directos das autárquicas. O pipo joga computador. Eu estou na sala quase a dormir. Acho que vou para perto dele e passar pelas brasas ; ) Sabem bem estes dias em que só apetece estar enroscada em quem amamos e não fazer nadinha...

Inté

10 meses : )


A tão prometida foto do meu baguito : )

Surreal

A passar os olhos pelo programa "1ª Companhia" ouço o Castelo Branco a dizer:

"Hoje perguntaram-me se não tenho médico de família... logo eu que só conheço cirurgiões plásticos... mon dieu!!"

Este homem (??) não existe...

O meu cantinhooo



sábado, 8 de outubro de 2005

Massage

O meu amor fez-me A MASSAGEM nas pernas. Soube que nem ginjas... Já vos disse que pareço ter 70 anos??? (eu sabia q ja tinha dito... era só para vos lembrar :P)

bah

Não gosto de torradas queimadas de manhã. Não gosto de fotos desfocadas. Muito menos de ficar mal do estômago depois de jantar comida indiana. A vida é assim, não adoro, simplesmente adapto-me a todos os seus defeitos. Tal como me adapto às pessoas. Ao trabalho. A tudo o que me rodeia.

Só para dizer que acho a nova campanha da TMN perfeitamente dispensável...

Pensamentos

Quando somos rejeitados brutalmente aumentamos a nossa capacidade de amar. Vinda do filme Must love dogs, fiquei a pensar no assunto... nisso e na música "The first cut is the deepest". Oh se é : ))

Sábado

Este é o primeiro post com o novo template e a nova morada. Razão aparente para tal mudança? Não há... apeteceu-me mudar de ares. Ter um blog mais colorido. Amo cores fortes e vivas. Eu sei que podia ter simplesmente alterado o template e mantido a morada http://mistery_girl.blogspot.com Primeiro pensei em mudar, depois já achava que ficaria a mesma. Mas quando quis voltar a alterar já foi tarde.
O que interessa é que continuo a escrever o que me dá na real gana. Continuo a ser lida por aqueles que são importantes para mim. E isso aquece-me o coração.

Vou completar mais um aniversário em breve. Nada como ganhar um ano e mudar algumas coisas. Nomeadamente no blog : )

Hoje era para ter ido a uma aula de body combat... meus amigos, pareço uma velha de 70 anos. após duas aulas de localizada (e de uns meses parada), doi-me tudo. Os gluteos. As pernas, os braços... Xoninhas minha querida, mil desculpas por não ter ido à aula, mas como disse na sms que te enviei, "estou imprópria para consumo". Segunda-feira lá estarei de novo ; ))

O Pipo dorme ferrado (metade das vezes que falo dele é para dizer que está a dormir, lol, até ele já se queixou, ihhiihhi). O silêncio sabe-me bem. Paira uma paz deliciosa no ar.

A minha pianista-balancita do coração faz anos hoje : ) E amanhã jantamos todas juntas no La Trattoria. Não vejo a hora : ))))

Lalalallaa

quinta-feira, 6 de outubro de 2005

Ginástica

Hoje fui a uma aula de localizada... foram os 45 minutos mais longos da minha vida (sou mesmo exagerada...). Agora a sério, as minhas pernas e braços estão fracos do esforço que fiz... estou rota... sou mesmo franganota...

Amanhã volto lá. E vou ter companhia. A xonas está "pro" naquilo. É bom. Para aliviar a alma. Para dormir melhor. E para gastar mais $$. Ora toma e embrulha!!

...

Sorte?

Hoje tive a sorte da vida: estaciono o meu carro todos os dias em cima do passeio, juntamente com tantos outros. Aparentemente não havia qualquer problema. Toda a gente o fazia, até porque ali é complicado arranjar lugar para deixar as viaturas (viaturas é bonito...) (trabalho no Campo Grande, junto à Av do Brasil, para se poderem situar).

Hoje chego um bocado mais tarde do que o habitual e tal não é o meu espanto quando me deparo com TODOS (sem excepção) os carros bloqueados. O amarelo via-se ao longe que era uma beleza... O polícia que andava por ali trazia estampado no rosto um sorriso irritante daqueles (tomem lá para não serem parvos). Demorei mais uns belos 15 minutos para arranjar lugar. estacionei do lado de entrecampos e quando entro no prédio onde trabalho só vi pessoas a barafustar... porque terá sido?

Tive uma sorte macaca...

quarta-feira, 5 de outubro de 2005

...

E pronto, aderi à Tvcabo e à netcabo... rendi-me às evidências... menos 39 euros todos os meses... menos uns jantares e umas compras...

...A vida "chupa"...

terça-feira, 4 de outubro de 2005

blá blá

Depois de uma reunião de trabalho das 12h30 até às 15h30, é difícil escrever alguma coisa de jeito... (está a ver meu querido "noro/sogro/genro")??? Aqui afinal trabalha-se. O jet 7 está sempre a surpreender!! Eheheh!!

Estou contente porque amanhã é feriado. Depois trabalha-se apenas dois dias e estamos novamente de folga. E logo a seguir são os meus anos. E o tempo voa. E vou voltar a ser pequenina por um dia. E o que eu adoro isso!!

Ontem fiquei, mais uma vez, a conversar com o Pipo até às tantas da noite. Adormecermos foi quase mentira. (fomos vencidos pelo cansaço) Tenho orgulho em nós: amigos, namorados, cumplices. : )))

E o SLB lá ganhou o jogo de ontem. Somos os maiores!! O jogo pode não ter sido nada de especial, mas nada é pior do que perder por 3 bolas a zero, get it??? hehehehehe (p saber o resultado tive d obrigar o pipo a ligar ao pai, jjejejeje, e o que nos rimos ao telefone!!)

Sabiam q os astros alteram o humor das mulheres???? Foi o meu noro que me disse, lol!!!




segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Um beijinho

É impressionante como as pessoas de quem mais gostamos são as primeiras a partir para longe de nós. Há quem diga que Deus escolhe para junto de si aqueles que gosta mais... e isso explica muita coisa... os Árabes que andam por aí a esfaquear pessoas, os que gostam de ver Portugal a arder, os corruptos, e td e td e td, esses ainda cá andam.

Só queria deixar um grande beijinho à Kika. Gosto muito de ti. : )