sábado, 5 de novembro de 2005

Rapidinhas

Depois do casamento é vulgar ganhar peso e perder o desejo sexual.

ORA AÍ ESTÁ UMA EXCELENTE RAZÃO PARA NÃO O FAZER : ))

90% das mulheres lava as mãos depois de ir à casa de banho, contra 75% dos homens

SEM COMENTÁRIOS...

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso são rapidinhas cómicas. Não nos digas que é preciso casar para ganhar peso?!?! 100% dos homens sacodem.Quantas mulheres o fazem?? Se apenas 90% das mulheres lavam as mão significa isso que há 10% que nem água vêm? Mais vale trocares a Ragazza...

Bernardo disse...

EH,eh!Pantufa, os toalhetes Dystron vão dar cabo dessas tuas estatísticas!!

Jordan disse...

Portanto:
10% das mulheres são porcas
25% dos homens vão pelo mesmo caminho
Essa grupeta acaba, eventualmente, por se casar/enrolar.
Quando percebe os hábitos de higiénicos do parceiro, pimba - enoja-se (sim, pq a porcaria é só nos outros!!) e perde o apetite sexual! A falta de exercício faz com que ganhe peso!

Star * Dust disse...

Existe uma explicação lógica para o aumento do peso... nunca apetece fazer comida depois do trabalho, se nos rendermos à preguiça sobram os enlatados, as massas congeladas, as pizzas e afins! Sugiro as sopas da mãezinha que se podem congelar em doses individuais, são de fácil digestão e saudáveis! Depois da sopa, um complemento e a bela da peça de fruta!
Quanto à perda de apetite sexual depois do casamento... acho isso muito estranho... só mesmo um aumento desmesurado do volume corporal pode justificar a ausência de apetite! Não acredito que exista uma relação entre casamento e falta de sexo... antes pelo contrário!

Leston Bandeira disse...

os homnes deveriam aprender com os africanos: as mãos devem lavar-se antes