terça-feira, 18 de outubro de 2005

Vencido pelo cansaço!!

Hoje venci um polícia pelo cansaço!! Fui à Caixa Geral de Depósitos, essa bela instituição (...), e vi-me obrigada a deixar o carro em segunda fila com os quatro piscas. Ali na zona N HÁ LUGARES. Moro ali há 27 anos... ou morei ali 26... não sei bem ; )

Estou a sair da CGD quando vejo que um autocarro não passa por causa da minha viatura. Vou a entrar no carro, depois de pedir desculpas, e ouço um homem de meia idade com um ar nojento a gritar as coisas que o povão gosta de dizer: "não há dto, bla bla bla". Passada já eu estava. Não precisava daquela encomenda. Não fui de modos e, aos berros (desta vez fui peixeira), disse "meta-se na sua vida!! vá para a sua terra". Olho para o lado e tenho um polícia que me diz "encoste ali à frente sff". Eu nem o ouvi bem porque continuava a responder ao homem com ar de porco.

Lá encostei, vou tirando os documentos do carro para mostrar ao senhor da autoridade (note-se que estava ainda pior parada ali...) e vejo de novo o "amigo" que continua a mandar vir. E lá lhe digo "ainda está aí? siga o seu caminho mas é". Com isto o polícia já estava à minha frente a ver os meus documentos. E diz-me "tem de respeitar a opinião dos cidadãos, bla bla". Só consegui responder já furibunda "respeitar o q? eu n tapei o carro dele nem o incomodei. n tenho d respeitar gente q n tem nd q fazer e vem p aqui meter-se onde n é chamado". O policia estava atónito. Eu continuava a refilar sozinha. Entretanto estou a tapar o carro de uma rapariga que quer sair. A autoridade diz-lhe para esperar. Eu digo-lhe "senhor guarda, está a ver que aqui também estou a perturbar?? se quiser vou procurar lugar so para conversarmos". e continuo a refilar.

O policia só disse "teve sorte que não a autuei" que é como quem diz "vai-te lé embora que já n te posso ouvir".

AINDA CONSEGUI AGRADECER!!!!

8 comentários:

heartbreaker disse...

lol, q aventura logo de manhã... sabem sempre muito bem para começar o dia ;)e eu conheço bem o género, esse tipinho de gente q manda sabedoria e justiça para o ar sem ter nada a ver com o assunto... comigo tb vão logo para uns determinados sítios!
é verdade, para te matar a curiosidade: a lista é aquela lista maravilha dos despedimentos da Impala, sabes? ;)

Carlos disse...

Calma Batata frita!
Andas um bocado estaladiça.

Tiveste sorte... o agente Bisalhão foi simpático.

Scr34m3r disse...

Por causa de ti é que eu não ando de autocarro ou electrico :P

JM disse...

esses "opinadores de rua"... fonix! :P muda o óleo e frita aí mais umas batatinhas... não mistures os óleos dos rissois e dos croquetes.. ya? :) bjs!

PiPo disse...

A batata frita ao seu melhor !! dá cabo da paciencia dos policias !!!! dá-lhe !!!

Assim quando chegas a casa já estas mais calma e não mandas vir comigo :P :P :P hehehehehehehe

charlotte disse...

Ainda es pior do q eu!!! LOLOLOL

Leston Bandeira disse...

Eu achei piada ao: vai para a tua terra.O problema e que os lisboetas sao os un icos que nao teem terra. Lisboa e de todos

Catarina disse...

Olha lá... Por acaso não chamaste o Sr. Agente da Autoridade de Shô Vítor para facilitar? LOL!;)