quinta-feira, 6 de outubro de 2005

Sorte?

Hoje tive a sorte da vida: estaciono o meu carro todos os dias em cima do passeio, juntamente com tantos outros. Aparentemente não havia qualquer problema. Toda a gente o fazia, até porque ali é complicado arranjar lugar para deixar as viaturas (viaturas é bonito...) (trabalho no Campo Grande, junto à Av do Brasil, para se poderem situar).

Hoje chego um bocado mais tarde do que o habitual e tal não é o meu espanto quando me deparo com TODOS (sem excepção) os carros bloqueados. O amarelo via-se ao longe que era uma beleza... O polícia que andava por ali trazia estampado no rosto um sorriso irritante daqueles (tomem lá para não serem parvos). Demorei mais uns belos 15 minutos para arranjar lugar. estacionei do lado de entrecampos e quando entro no prédio onde trabalho só vi pessoas a barafustar... porque terá sido?

Tive uma sorte macaca...

7 comentários:

Carlos disse...

Tem cuidado!... olha que á pessoas da DGV que Lêem o teu blog(estou a brincar). :)

charlotte disse...

Tiveste mm uma sorte do caraças!
Eu tb nunca fui multada, so recebi aqueles bilhetinhos da Emel a dizer q nao paguei o parque ou q a hora do parque foi ultrapassada...
Mas ainda ta para chegar o dia...
Por isso é melhor nao falar mt...
lololol

JM disse...

Lisboa SUCKS!

Jordan disse...

E se essa brincadeira sai cara!!
Falo eu, profissional em multas de estacionamento!
Até me PASSO :P

Scr34m3r disse...

Ena tantas multas de estacionamento que ja apanhei aqui ao pe da DGV... mas compensa porque se pagares 3 ou 4 multas durante um ano inteiro é mais barato do que meteres moedas todos os dias no paquimetros. Agora... lixado é o carro ser rebocado... isso sim.

M.Pedrosa disse...

Aquele carro (?) é isento de multas. Não tem espaço para colocar o papel de aviso...eh...eh...eh...

GTI disse...

Novamente tenho de concordar com o m.pedriosa ... mas quem é que vai multar o carrinho ?? só se for por falta de pilhas :P