quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Hoje, pela primeira vez em 27 anos de vida, entrevistei uma pessoa para estagiar aqui na empresa. O schefes disseram-me "vais receber currículos para interessados em estágios curriculares e chamar para entrevista. os critérios são teus". Fiquei a pensar... quem sou eu para entrevistar quem quer que seja??? Eu que só costumo estar do outro lado da barricada, a ser entrevistada e a chorar-me por empregos... porque carga de água tenho de entrevistar pessoas?? Pronto, não interessa. De facto, hoje recebi a primeira interessada. Natália de seu nome, 23 anos, finalista de Relações Internacionais pelo ISCSP. Sempre a sorrir e a falar pelos cotovelos (será que é o que pensam de mim quando estou naquele lugar??). Contou-me que não consegue estágio, mesmo as emrpesas sabendo que é não remunerado. Diz que está farta de não fazer nada, porque está a fazer apenas duas cadeiras da parte da manhã. Após lhe explicar o trabalho em causa, lhe falar da empresa e tudo o mais, lá lhe disse que teriamos todo o gosto que ela estagiasse connosco. Tinham de ver a felicidade da rapariga. Não me lembrava que também eu fiquei assim quando consegui o meu estágio final de curso. Se fosse hoje mandava-os para um certo sítio...

E a partir da semana que vem já tenho companhia aqui no gabinete. Isto é que vai ser um fartote, LOLOL. Ah, a Natália é de barcelos. Pode ser que depois me dê alojamento lá ; ) (olha a veia mitra a dar de si...)

6 comentários:

PiPo disse...

Ui .. isso promete .. a falar pelos cotovelos como tu !! isso é que vai ser falar !!! lá se vai a productividade para o galheiro !!!

És mesmo mitra .. ainda nem conheces a moça e já estas a pensar em cravar! xiça !!

abox disse...

olha eu tb há pouco tempo estive nessa situação! tb tive de entrevistar uma estagiária para mim! entrevistei umas quantas.. e acho que fiz boa escolha! :)

e qdo fores a barcelos avisa! ehhehe

beijinhos!

Carlos disse...

Rita=Bélinha... Fala, fala e fala... ah, e fala!!!!

Scr34m3r disse...

Agora sim vamos ter uma newsletter como deve ser :P

Farpas disse...

Espero que a estagiária não dê em galinha de barcelos..ou tens muito que aturar!
Gosto do Batata Frita, é mesmo giro!

Psico_Pata disse...

Je je je

A piadola da joão n podia ter sido mais acertada! Tá bonito tá! ;)