segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Obrigada

A minha amiga Cláudia presenteou-me ontem com um mini-aspirador Black and decker branquinho e azulinho, lindo de morrer, para a minha casita. Este presente não teve, APARENTEMENTE, nenhuma razão especial de ser... no entanto, após muito pensar e lhe perguntar se já era relacionado com o meu aniversário (o que ela negou...), cheguei a uma conclusão: a minha casa acumula imensa porcaria e a Cláudia já lá foi por diversas vezes. Aliás, já lá morou. Sabe bem os pontos fracos daquele 6º andar. E, para além disso, ela odeia casas sujas, com cotão a passear pelo chão. Não aguentou e tungas, "querido, vamos à Worten comprar um aspirador à Rita". E lá foram eles todos lampeiros.

A Rita ficou MUITO feliz com o gesto. Já deu uso ao presente. E cada vez acha mais que a amizade não tem preço.

ADORO-TE AMIGUINHA : ))))))))))

4 comentários:

charlotte disse...

Tens mm de dar uso ao teu novo "brinquedo".
Mas olha usa mas nao abusa, q esses mini-aspiradores estragam-se num instante.Sao mt giros e praticos, mas nao aspiram qq coisinha.. eheheheh

PiPo disse...

Estamos muito agradecidos !!! Obrigada Claudia !!! assim já não temos de estar sempre a varrer a lavar a casa !!!

charlotte disse...

Tb digo!!!
Apoiado Pipo ;)))

Anónimo disse...

para mim, um mini-aspirador é das coisas que mais falta faz numa casa. ñ tem nada a ver com o não gostar de coisas sujas (por acaso ñ gosto. mas tb vi lá uns copitos sujos, mas ñ é por isso q te vou oferecer uma máq. de lavar louça!!! ehehehehe)

amiga, tu és das pessoas mais generosas que eu conheço. se há alguém que merece uma prendinha (sem motivo aparente, só pq sim) és TU!!!!