quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Maricas

O namorado de uma amiga minha partiu ontem para Angola para trabalhar. Não é daqueles que trabalha cá e que vai lá esporadicamente. Foi mesmo para viver. Fazer a vida. Ganha-se muito bem. Dá para fazer um pé de meia para o futuro. A minha amiga já só pensa em ir ter com ele, arranjar trabalho para poder mudar-se de vez. (é importante referir que ela está a odiar o que faz agora e que cada dia de trabalho para ela já é um sacríficio).

Conto isto porque nestas alturas penso como as pessoas são tão diferentes. Penso que seria incapaz de ir viver e trabalhar para um país desses. Onde tudo é horrível. Sou das que pensa que não há dinheiro que pague a minha felicidade. Nem se o Pipo viesse comigo... ia tê-lo mas ia faltar-me tanta coisa. Ia estar infeliz. O dinheiro nunca conseguiria colmatar isso. 1, 2 ou 3 anos nisto seria um martirio para mim... admiro a coragem da minha amiga e do namorado. Muito mesmo. E sinto-me uma "maricas" por não pensar da mesma forma...

3 comentários:

Anónimo disse...

pois acredita, que maricas sinto-me eu...e neste momento, sinto-me mal por pensar que ele está lá sozinho e que se calhar foi por minha causa...neste momento a realidade no meu trabalho é tão assustadora e cruel, que penso em ser útil por outras bandas :-)se calhar escolhi mal a profissão! mas o que é certo é que o ADORO e que seja qual for o desfecho desta situação, irei sempre apoiá-lo...SEMPRE!!

Scr34m3r disse...

Oh.. isso é tudo treta.. so não ias para lá porque o kingkard lá não funciona. :) btw.. o filme de hoje.. valeu a pena.. mt giro (educativo)... até da para rir.

Macho disse...

maricas é a musiquinha....