sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Estou orgulhosa!

A recepção em minha casa correu lindamente. O tempo voou. As novidades contaram-se. Os brindes fizeram-se. Os elogios fizeram-se ouvir. "Ai como gosto do pormenor dos candeeiros", dizia a joana. "Branco Rita? Tanta cor...", dizia o Ruizinho em tentativa de crítica, mas sempre a rir. "Vamos brindar a quê?" perguntava a Kika em tom malicioso. "A tua casa está muito gira", acrescentava a Bela amarela. "E fica um brinde à nova casa da Rita Valente", rematou o mano. Foi bom reunir os primeiros amigos naquele que posso dizer que é o meu cantinho. Aquele onde recebo aqueles de quem gosto. Aqueles que gostam de mim. A máquina fotográfica estava sem bateria. As fotos ficaram no meu coração. Para a semana recebo mais um grupo de amigos. Ofereço a minha casa. Troco os abraços por que tanto anseio. E continuo feliz. Na minha "casita catita", como lhe chamou o Sebastião. (a nossa geração, segundo ele, tem toda casitas assim, depois daqui a mais uns (largos) anos temos todos grandes casarões, lol).

Nota: Hoje fui ao cinema. Depois jantei e vi um dvd refastelada no "mega sofá" (como lhe chamou a xoninhas). Tudo em boa companhia. Foi ou não foi loira?

2 comentários:

Scr34m3r disse...

oh :( não ha fotos ;) Agora deixaste-me ansioso para convidar os meus amigos para a minha... com como aquela porra dá trabalho para caramba a limpar eu ando a pensar 2 vezes sobre o assunto ehehheh... mas vou ter um enorme gosto em ter la o pessoal todo :P

charlotte disse...

Foi um belo serão q quero repetir por mais e mais vezes :))
E qd for a tua proxima recepçao eu nao me esquecerei da maquina fotografica ehehehhe
Beijocassssss