segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Estamos crescidinhos??

Ultimamente os meus amigos têm vindo a adquirir casa, a pensar casar, juntar-se ou mesmo irem viver sozinhos... Neste fim-de-semana eu e o Pipo recebemos o mano gémeo e a kika para almoçar, depois fomos visitar o Ruizinho e a Rita à sua casa nova, ainda tivemos tempo para a festa de anos do mano mais velho, em casa dele, e à noite ainda fui conhecer a casa do Bernardo já de obras feitas. Foi uma correria. Mas é giro chegar a esta fase de conhecer as casas dos amigos. Ouvir os seus planos de decoração. Sentir que estamos a crescer.

Já na festa dos 30 anos do mano mais velho aquilo mais parecia uma festa de crianças. Os amigos do mano levaram os filhos. O meu sobrinho era o mais pequenino (com excepção do António que ainda está para nascer). E era a correria pelo terraço fora, a gritaria, o choro... ou seja, será que aos 30 (daqui a 3 anos??!!) vamos estar na fase dos filhos?? Não será cedo??

MEDOOOOOOO......

7 comentários:

charlotte disse...

Nem me fales nada q eu nem casa tenho e ja me faltam dois aninhos para os 30, ta??????????
:PPPPPPPPP

Scr34m3r disse...

"Plano de Decoração"??? OMG não tenho nenhum...

O Chuinga disse...

Que engraçado, o meu grupo de amigos tambem anda com essas correrias. Uns a casar, outros a ter filhos e outros a comprarem casa...eu sonho com o meu dia...espero que nao esteja longe.

Uma beijoca e fico contente que te estejas a divertir com as visitas as casas novas dos teus amigos e a disfrutar ao maximo a tua.

Maffa disse...

Venho só aqui apresentar queixa que ainda nao visitaste a minha casa... Tá mal...

Anónimo disse...

Acontece a todos. São comportamentos standardizados. Passaste precocemente a fase da compra.Estás agora na fase de conhecer as casas dos amigos. A seguir vem a troca de jantares, os casamentos. A seguir dás-te conta e todos os acontecimentos a que vais estás rodeada de putos...

Jordan disse...

Estou oficialmente falida e... deprimida!
Daqui a 4 anos volto cá... Pode ser q o meu estado civil, de liquidez and so on, tenha mudado ;)

André Barbosa disse...

Como futuro Tio babado, obrigado pela referência ao meu querido sobrinho ;) 1 beijo!