quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Cá estamos

Já não escrevo há uns dias. E o fim-de-semana aproxima-se a passos largos. Nem dei pela semana passar. E também já sei que não vou dar pelo fim-de-semana, porque esse então vai voar!! O que só pode ser bom sinal quando o tempo voa: a vida corre-nos bem. Pelo menos, minimamente bem : )

Ontem fui ver o Charlie's Factory. Autêntico filme de Natal. Fiquei com vontade de comer chocolates. (enfim, se não visse teria a vontade na mesma...) E depois jantei em casa do Pipo e fui presenteada com uma lasagna maravilhosa feita pela Tia Zi. De mais!!!

Continuo na minha casita. Durmo sempre lá, com o Pipo ou sozinha. É uma paz na minha vida poder ter o meu espaço. O meu silêncio. E depois poder ver, quando bem me apetece, esse silêncio quebrado, com as visitas dos amigos. O barulho, gargalhadas, a tv, a aparelhagem...

Amanhã vou para um jantar na praia do Pé Nú. Amo aquele espaço. O restaurante sobre a praia. A descontracção. E no Sábado, festa na Ericeira. E talvez um cineminha porque estou mortinha por ver o "Fura Casamentos", que estreia hoje.

E agora vou trabalhar mais um bocadinho que é para isso que me pagam : )

4 comentários:

Leston Bandeira disse...

O Jet Set também trabalha?

charlotte disse...

Sim, trabalha malandra!!! :PPPPPPP
Espero bem é q o tempo amanha esteja bom para a festa na praia...

Ipa disse...

Pois ... vai trabalahar malandra !!!

:*

Hugo disse...

O filme não vale grande coisa...lamento que tenhas esperado por isso. Vai ver antes o Red Eye